Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal do roteador wireless não alcança local desejado.


phpvp22

Posts recomendados

Boa noite, moro em um sobrado e tenho um modem d-link dsl 2640t e ele está instalado ao lado do meu pc (que fica no 2º andar), o sinal não alcança o local em que eu estudo (que é no 1º andar), acho que é devido as 4 ou 5 paredes que ficam como barreiras, comprei uma antena maior no camelo e não mudou muita coisa, o sinal chega mas fica lento e com apenas 1/5 dele, gostaria de saber se existe algum modem com alcance grande e/ou alguma antena que eu possa instalar, mas que realmente funcione, se alguém souber gostaria que me enviasse o link do site que está vendendo, me desculpem a ignorância pois realmente não me dou muito bem com informática e afins, desde já agradeço.

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já comprou uma antena de maior potencia que a atual , e mesmo assim o sinal não chega como você quer , ou você muda o roteador de lugar , ou compra outro , para usar como repetidor ou para substituir o primeiro.

Você pode tentar mexer nas configs dele , mas não creio que aumente o sinal da forma que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!