Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
phpvp22

Sinal do roteador wireless não alcança local desejado.

Recommended Posts

Boa noite, moro em um sobrado e tenho um modem d-link dsl 2640t e ele está instalado ao lado do meu pc (que fica no 2º andar), o sinal não alcança o local em que eu estudo (que é no 1º andar), acho que é devido as 4 ou 5 paredes que ficam como barreiras, comprei uma antena maior no camelo e não mudou muita coisa, o sinal chega mas fica lento e com apenas 1/5 dele, gostaria de saber se existe algum modem com alcance grande e/ou alguma antena que eu possa instalar, mas que realmente funcione, se alguém souber gostaria que me enviasse o link do site que está vendendo, me desculpem a ignorância pois realmente não me dou muito bem com informática e afins, desde já agradeço.

Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você já comprou uma antena de maior potencia que a atual , e mesmo assim o sinal não chega como você quer , ou você muda o roteador de lugar , ou compra outro , para usar como repetidor ou para substituir o primeiro.

Você pode tentar mexer nas configs dele , mas não creio que aumente o sinal da forma que você quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, um roteador repetidor é simples de ser instalado ? eu mesmo posso fazer ou tenho de chamar um técnico? e outra dúvida, na sua opinião, compensaria comprar um roteador potente ou um repetidor para eu colocar na cozinha e alcançar o local ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×