Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Lemos

Blu-ray Sony S190 ou LG BP126?

Recommended Posts

Olá a todos.

Vou comprar um blu-ray, modelo mais simples mesmo, sem 3D. Entretanto, sei que mesmo eles já oferecem funções interessantes e por isso gostaria da ajuda de vocês pra escolher.

Quero que ele toque os principais formatos de vídeos em HD (MKV, DiVx HD, etc) a partir da porta USB, aceite as principais legendas externas e as exiba em cor e tamanho agradáveis.

No acesso à internet (via cabo de rede), qual oferece mais opções? Netflix, Youtube... o que de legal dá pra fazer com esses modelos??

Estou aberto à sugestões (exceto Samsung!) mas as minhas principais opções são:

- Sony BDP S190: http://www.sony.com.br/eletronicos/home-audio-e-video/bdp-s190/ (R$239)

- LG BP126: http://www.lge.com/br/blu-ray-players/lg-BP126 (R$279)

=> Em nenhum dos sites se falou nada sobre compatibilidade de legendas, por isso preciso da ajuda de quem os conheça!

=> Parece que o LG é bem limitado nos acessos à internet...

=> Estou balançado pelo Sony pois além da tradição da marca está mais barato, mas se vocês souberem algum diferencial sobre o LG mudo minha escolha.

Aproveitando: Algum modelo hoje em dia ainda oferece filmes grátis na compra do aparelho? Antes todos os Sony ofereciam 3 blu-rays...

Desde já agradeço quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o pessoal que entende desses aparelhos estão de férias!

Infelizmente não conheço a ponto de opinar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais