Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo configurar meu roteador


gabrielpda15

Posts recomendados

Olá! Eu tenho internet net, meu modem é thomson e meu router é um D-link DI-524.

Quando ligo o modem diretamente no computador a luz link acende e fica piscando(ou seja estou conectado),mas quando ligo no router ela não acende e a luz wan do router não acende também.

Já tentei todo tipo de configuração, coloquei o MAC Address no router, mudei o ip, etc... (fiz igual a primeira vez que o configurei e deu certo, mas agora não ta dando)

Não sei se muda mas antes eu era windows 7, mas agora sou windows 8

Me ajudem!!!:D

post-985801-13884966432144_thumb.jpg

post-985801-1388496643268_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá. Tentou configurar o modem em modo bridge.. tem que ver em que modo o modem está?

mande resposta que tentarei ajudar . tive estes probleminhas ai configurei em modo bridge o modem e em ppoep o roteador.

no aguardo

Olá Lisvânia, o que seria esse modo bridge e como vejo se meu roteador está nele?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra seu navegador e digite o IP do modem...

deve ser 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 e dar enter

vai pedir senha e usuário, tem que saber qual operadora, ou provedor:

a maioria é

usuário: admin

senha: admin

você tem que ir nas configurações que lá vai está em ppoep, é ai que você tem que configurar, primeiro vai resetar o modem. ai me diz qualquer coisa.

depois ligar os cabos pelo roteador, e vai configurar o seu roteador em ppoep,

nas configurações do seu modem, vai ter um local escrito seu usuário e senha do provedor, anote eles por que você terá que colocar no roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!