Ir ao conteúdo

Problema sinal instavel roteador tp link

joaowodzik

Posts recomendados

Postado

então a 4 dias comprei um roteador tp link wr1043nd...

Uns 2 dias para ca o sinal esta instavel,eu estou a uns 10 mts do router e o icone da conexao wireless no canto direito fica com os pauzinhos verdes,e de as vezes apaga....Dai algumas paginas ficam carregando,e nada.....o que pode ser:(

Postado
Você configurou ele ? colocou senha ?

percebeu se é só o sinal que cai, ou o roteador reinicia também ?

Olha meu brother configurei tudo certinho seguindo o manual...E so o sinal que fica oscilando,o router esta normal....

Postado
Olha meu brother configurei tudo certinho seguindo o manual...E so o sinal que fica oscilando,o router esta normal....

tentou atualizar o firmware dele ?

Postado
tentou atualizar o firmware dele ?

então veii nem mexi nessa parte....nao entendo muito bem...e ouvi dizer que pode alterar o funcionamento,podendo acarretar em algum dano....

Gosto dos roteadores da tp link mas do firmware não, por isso todos que compro instalo o firmware gargoyle e eles ficam estável como uma penha.

então amigo ate criei um topico na secao adequada a respeito disso...firmware pode melhorar o alcance do sinal...e na estabilidade?

Nao instalei ainda pois tenho receio de dar alguma avaria... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...