Ir ao conteúdo

Monitor como notebook

snowdog

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook da samsung series 5 ultrabook e gostaria de utilizá-lo como monitor pro meu pc temporariamente. Aconteceu um problema com meu monitor e eu realmente precisava usar o desktop. Parece bobo, mas gostaria de saber se há alguma forma, talvez pelo hdmi. A placa de vídeo do desktop é uma hd 6670.

PS.: o fórum censura umas palavras estranhas o. O

Postado
Eu tenho um notebook da samsung series 5 ultrabook e gostaria de utilizá-lo como monitor pro meu pc temporariamente. Aconteceu um problema com meu monitor e eu realmente precisava usar o desktop. Parece bobo, mas gostaria de saber se há alguma forma, talvez pelo hdmi. A placa de vídeo do desktop é uma hd 6670.

PS.: o fórum censura umas palavras estranhas o. O

Se o notebook tivesse entrada HDMI, daria certo. Acho que só tem saída mesmo.

Postado

O pior é que têm a mesma entrada. Se bem que o único aparelho que "vi" essa função foi o Xbox One, que será lançado no fim do ano.

Postado

Resumindo a pergunta do colega, não da para usar a tela do notebook como monitor para desktop porque 99% esse tipo de função... , o melhor seria arruma outro monitor nem que seja um de tubo velho daqueles que o pessoal anda jogando no lixo... acho que você consegue comprar um por uns R$30,00 em bom estado... já serve para quebrar o galho até arrumar o monitor de lcd... ou liga o PC na Tv caso tenha uma tv de lcd...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!