Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Delphi XE e MAC OS

Visitante: juniordamage

Posts recomendados

Visitante: juniordamage

Postado

Bom dia a todos. Venho programando em Delphi desde a versão 7 e achei bastante interessante os novos recursos como o FireMonkey, mas tenho uma pequena dúvida, fiz uma pesquisa na internet mas não encontrei nada a respeito, e acho que é algo que pode ajudar a muitos que estão começando a experimentar esse recurso.

Comecei um novo projeto FireMonkey HD e ele vem com a plataforma Windows 32 como default. Ali temos a opção de adicionar o Windows 64 e também o MAC OS, certo? Eu adicionei o MAC OS, pois quero compilar um programa para rodar no MAC, e deixei a plataforma como ativa. A minha surpresa é quando vou compilar o projeto, dá um erro de Connection Profile. Através da pesquisa que fiz, tudo o que vi foram vídeos mostrando o projeto sendo compilado e rodando no MAC, mas não tem nada sobre o procedimento para se chegar a esse ponto.

Que requisitos preciso ter para isso? Tenho que ter dois computadores, um com Windows e outro com MAC OS, ou posso ter um computador com Windows e uma máquina virtual rodando o MAC?

Por favor me esclareçam essa dúvida para que eu possa seguir em frente.

Desde já agradeço a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...