Ir ao conteúdo

Monitor AOC - Entrada não suportada

cosmearisteu

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte. Comprei um computador novo, sem monitor incluso, pois eu já tinha um em mãos. Bom, esse monitor é da marca AOC, já está comigo há alguns anos, portanto, ainda LCD. O problema é que ao conectar o monitor ao novo computador só consigo utilizar a resolução de 1024 x 768, mas essa resolução é horrível para se trabalhar. E ao tentar modificar para uma resolução maior, a resolução MODIFICA, mas o monitor exibe uma mensagem retangular que fica "passeando" em toda a tela, dizendo "Entrada não suportada". Várias resoluções funcionam perfeitamente, mas é essa mensagem que atrapalha. Sei que todos monitores tem uma resolução máxima suportada, mas o meu monitor sempre funcionou com resoluções melhores. Agora quero a ajuda de vocês. o que posso fazer para essa mensagem sumir?

OBS: O sistema operacional é o Windows 8. O driver já está atualizado.

• Coordenador
Postado

Você tem que deixar na resolução nativa de seu monitor!, nenhuma outra resolução ficará boa ou será suportada pelo monitor!.

A frequência também é importante, deixe-a em 60Hz!

PS: Provavelmente seu driver de vídeo não esta instalado!

Postado
qual modelo do monitor man?

17" LCD WIDESCREEN (716Sw), modelo TFT17W80PS.

AMigo, eu já usei esse monitor antes, com resoluções muito maiores sem usar nenhum tipo de programa. A mensagem que é exibida nã é do computador, sim do LCD, mas o computador quemn envia a notificaão do aumento da resolução e o monitor põe a mensagem. Tenta me ajudar aí, por favor.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!