Ir ao conteúdo

tenho uma duvida compro um motorola razr d3 ou uma tv led 24 com conversor digital

Posts recomendados

Postado

olá, gostaria q alguem me ajuda-se :) tenho dinheiro sobrando uns 900 reais mais tenho uma duvida se compro um smartphone motorola razr d3 não sei se ele é bom e se vai dura muito eu tenho um motorola defy mais esta travando muito e é muito lento no sistema esta desligando sozinho mais to aguentando com ele rs, mais vi uma tv led com conversor digital e entrada HDMI e full hd ( tenho uma de tubo nem é minha ganhei emprestada ) a tv led q eu quero o valor ta 566........

Estou em duvida sobre qual compro por q o celular q queria era o motorola razr hd mais pelo jeito estou querendo gasta, não sei qual é util e vale a pena ...vou deixar o link ^^

se alguém tiver um site q vende uma tv led 19 polegadas com conversor digital HDMI HD me avise ou poste o link por q ai eu compro os dois juntos ^^;)

tv led 24

http://www.americanas.com.br/produto/112982619/tv-led-24-cce-ln244w-entrada-hdmi-usb-hdtv-c-conversor-digital-integrado-60hz?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=2

smartphone

http://www.kabum.com.br/produto/42060/smartphone-motorola-razr-d3-xt920-dual-chip-android-4-1-camera-8mp-4gb-wi-fi-3g-branco-tim-desbloqueado/?tag=motorola%20razr%20d3

Postado

Isso vai depender mais do que você está precisando no momento.

Neste caso não irei opinar, são coisas completamente diferentes, é contigo mesmo. Só chamarei atenção para algo que você pegou errado: Essa tv não é FullHD, e sim HD.

Não sei até que ponto isso fará diferença para você, mas achei melhor dar um toque.

Postado

valeu cara to afim de um motorola razr i só q vou tenta compra usado ou um motorola razr d3 ....a tv é boa e no site mostra full HD mais vou espera ainda por q esse dinheiro uma hora vai acaba e eu tenho q decidi um ...achei um motorola razr HD por 900 mais ai acaba todo o meu dinheiro, agora usado talvez eu consiga um razr i ou um razr HD ....bom novo mesmo só posso compra o razr d3 mais o q incomoda é a memoria mesmo e o processador .....tenho o defy mais quero um mais moderno q dure muito e android ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...