Ir ao conteúdo

Problema fantasma!

kliker

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc esta desligando do nada mais culler continua rodando e tal, mais no monitor aparece no singal.

Gente quando tento reiniciar ou ligar novamente preciso desligar o estabilizador e ligar do zero!

Dae foi testado memoria, estabilizador, fonte de alimentação e inclusive fiz uma limpeza com tecnico da placa mãe inteira, ele colocou um produto para limpar os slots da memoria e limpou a memoria também em fim limpou tudo, agora eu pergunto a vocês quais as causas possiveis do problema qualquer palpite sensato ajuda! -_-

Placa mãe :Phitronics g31vs-m

Processador : Pentium Dual-Core E5400 2.70GHz

Memoria: 4 GB

Sistema operacional: Windows 7

Fonte de alimentação :115 ~ 215

DETALHE: TEM DIA QUE ELE FUNCIONA NORMAL DIA TODO MAIS NO DIA SEGUINTE ELE COMEÇA DESLIGAR SOZINHO E APARECE NO SINGAL!

Postado
Galera meu pc esta desligando do nada mais culler continua rodando e tal, mais no monitor aparece no singal.

Gente quando tento reiniciar ou ligar novamente preciso desligar o estabilizador e ligar do zero!

Dae foi testado memoria, estabilizador, fonte de alimentação e inclusive fiz uma limpeza com tecnico da placa mãe inteira, ele colocou um produto para limpar os slots da memoria e limpou a memoria também em fim limpou tudo, agora eu pergunto a vocês quais as causas possiveis do problema qualquer palpite sensato ajuda! -_-

Placa mãe :Phitronics g31vs-m

Processador : Pentium Dual-Core E5400 2.70GHz

Memoria: 4 GB

Sistema operacional: Windows 7

Fonte de alimentação :115 ~ 215

DETALHE: TEM DIA QUE ELE FUNCIONA NORMAL DIA TODO MAIS NO DIA SEGUINTE ELE COMEÇA DESLIGAR SOZINHO E APARECE NO SINGAL!

OI, teste com outra fonte e já peguei uma placa mãe com defeito no controlador de alimentação que quando usado o pc em full o pc desligava em menos de 2 minutos, tente ver se com o pc parado em meia hora se mantém estável e depois coloque o pc em stress com com um programa apropriado (aida64 por exemplo).

Postado

Bom testado fonte(entre outros componentes), e chegado a conclusão que a placa mãe esta com defeito, infelizmente!

Obrigado a vocês que ajudaram. :mellow:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!