Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao ate R$ 4.000


Posts recomendados

Ola pessoal, estou montando um pc gamer, e queria gastar ate uns 4 mil reais, mas dividindo em no minimo 6x....pois nao tenho a grana pra pagar a vista.

Bom eu achei essa config.

Computador T-Gamer Core i5 4670 3.40Ghz 4ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / GeForce GTX 770 2GB C/HDMI / Gab Aerocool VS-92

o que acham ? TOTAL 10 x de R$ 409,90

Obrigado

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-aerocool-vs-92.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero jogar os mais atuais, como bf4, cod novo, skyrim online etc...

No Ultra high, ou High com fps 60 pelo menos.

Vi uns precos e acho que nao vale a pena pagar tudo isso num pc para jogos.

Estou em duvida se vape a pena pegar a 4 geração de placa-mãe e processador, pois acho que nao importa muito pra jogos isso, mas queria saber se sera possivel fazer um upgraed futuramente, com essa placa-mãe. (GA-B75M-D3H LGA 1155).

Estou pensando em pegar

i5 3570

8gb ddr3 gskill 1600

hd 500 sata 3 16mb 7200rpm

gtx 660ti 2gb OU gtx 760

Gab Viper ou TT

Fonte 500w Thermatake

placa-mãe ja citada.

Tudo sairia avista 2700 reais, ou dividos em 6x por 3010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero jogar os mais atuais, como bf4, cod novo, skyrim online etc...

No Ultra high, ou High com fps 60 pelo menos.

Vi uns precos e acho que nao vale a pena pagar tudo isso num pc para jogos.

Estou em duvida se vape a pena pegar a 4 geração de placa-mãe e processador, pois acho que nao importa muito pra jogos isso, mas queria saber se sera possivel fazer um upgraed futuramente, com essa placa-mãe. (GA-B75M-D3H LGA 1155).

Estou pensando em pegar

i5 3570

8gb ddr3 gskill 1600

hd 500 sata 3 16mb 7200rpm

gtx 660ti 2gb OU gtx 760

Gab Viper ou TT

Fonte 500w Thermatake

placa-mãe ja citada.

Tudo sairia avista 2700 reais, ou dividos em 6x por 3010.

Então a configuração esta redonda sim e o preço não esta ruim. Dê preferência a GTX 760 a diferença de performance é alta se comparada com a GTX 660Ti. Outra opção é pegar a HD 7970. Pelo mercado livre já vi vendedor vendendo pelo preço de uma gtx 760 para queimar o estoque. A HD 7950 tem o desempenho parecido coma gtx 760, mas apenas com OC em torno de 1050. Não compensa pois os preços estão equivalentes. Agora você poderia ser mais específico em qual gabinete TT? O Commander usb 3.0 é pé de boi e faz o serviço. Recomendo ele para economizar. Já o HD não vale muito a pena não. Hoje dá para pegar HD's de um terabyte a um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a configuração esta redonda sim e o preço não esta ruim. Dê preferência a GTX 760 a diferença de performance é alta se comparada com a GTX 660Ti. Outra opção é pegar a HD 7970. Pelo mercado livre já vi vendedor vendendo pelo preço de uma gtx 760 para queimar o estoque. A HD 7950 tem o desempenho parecido coma gtx 760, mas apenas com OC em torno de 1050. Não compensa pois os preços estão equivalentes. Agora você poderia ser mais específico em qual gabinete TT? O Commander usb 3.0 é pé de boi e faz o serviço. Recomendo ele para economizar. Já o HD não vale muito a pena não. Hoje dá para pegar HD's de um terabyte a um bom preço.

então com a 760 fica 3200 reais divididos em 6x533 ou avista 2815

eo gabinete seria aerocool vs-92 black edition mid tower preto

Core i5 3570 3.4Ghz 3ª Geração

placa-mãe ga-876m-d3h lga 1155

2x4GB DDR3 @1600(gskill ou kingston)

HD 1TB 32mb sata 3 7200

DVD-RW

GeForce GTX 760 2GB C/HDMI

Gab Aerocool VS-92 - Box

fonte 500w atx/eps pfc ativo (thermatake ou cougar)

garantia 1 ano

quero rodar todos os jogos no high bf4, e os novos que vão sair pelo menos a 60fps online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então com a 760 fica 3200 reais divididos em 6x533 ou avista 2815

eo gabinete seria aerocool vs-92 black edition mid tower preto

Core i5 3570 3.4Ghz 3ª Geração

placa-mãe ga-876m-d3h lga 1155

2x4GB DDR3 @1600(gskill ou kingston)

HD 1TB 32mb sata 3 7200

DVD-RW

GeForce GTX 760 2GB C/HDMI

Gab Aerocool VS-92 - Box

fonte 500w atx/eps pfc ativo (thermatake ou cougar)

garantia 1 ano

quero rodar todos os jogos no high bf4, e os novos que vão sair pelo menos a 60fps online

Configuração redonda pode ir fundo. Já em relação ao BF4 não posso te dizer nada, pois o jogo ainda não saiu. O BF3 eu rodo todo ele no máximo a 1080p. Meu pc é um I7 2700K com uma HD 7950 8gigas 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração redonda pode ir fundo. Já em relação ao BF4 não posso te dizer nada, pois o jogo ainda não saiu. O BF3 eu rodo todo ele no máximo a 1080p. Meu pc é um I7 2700K com uma HD 7950 8gigas 1600.

Quanto fps você pega ? acho que eu pegarei uns 60 online né ? Pelo que vi bf4 vai rodar bem nesse pc acho.

o preco ta bom amigo (avista nao da é muita grana, vou parcelar mesmo)? Outra duvida, nao vale a pena pegar 4 geração né ? pra um futuro upgraed seria so trocar essa fonte e a placa né ? o resto aguenta bem durante um bom tempo (placa-mãe, processador). E por um ssd.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto fps você pega ? acho que eu pegarei uns 60 online né ? Pelo que vi bf4 vai rodar bem nesse pc acho.

o preco ta bom amigo (avista nao da é muita grana, vou parcelar mesmo)? Outra duvida, nao vale a pena pegar 4 geração né ? pra um futuro upgraed seria so trocar essa fonte e a placa né ? o resto aguenta bem durante um bom tempo (placa-mãe, processador). E por um ssd.

Obrigado!

Pois é. O problema é que a quarta geração não apresenta um ganho real de desempenho. Sem contar que para jogos o que realmente importa é a placa de vídeo. Então pode pegar um de terceira geração. Tem testes no techspot.com com jogos que mostram que a placa de vídeo é a que mais interfere. Tenho um SSD e pra jogos a diferença é mínima. Quanto aos fps depende do mapa. Os mapas pré dlc eu faço fácil 78 fps topo e raramente fico abaixo de 60. Nos mapas novos (dlc) que são mais detalhados faço 68, 66 e no mais baixo faço 52 fps. O problema de medir multiplayer é que não podemos esquecer que algumas vezes os jogadores ficam lançando granadas, explodindo tudo ou mesmo a sua conexão está ruim o que acaba contribuindo para uma queda de fps. Dê uma lida nesses artigos:

http://www.techspot.com/review/689-company-of-heroes-2-performance/

http://www.techspot.com/review/670-metro-last-light-performance/

http://www.techspot.com/review/655-bioshock-infinite-performance/

http://www.techspot.com/review/642-crysis-3-performance/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. O problema é que a quarta geração não apresenta um ganho real de desempenho. Sem contar que para jogos o que realmente importa é a placa de vídeo. Então pode pegar um de terceira geração. Tem testes no techspot.com com jogos que mostram que a placa de vídeo é a que mais interfere. Tenho um SSD e pra jogos a diferença é mínima. Quanto aos fps depende do mapa. Os mapas pré dlc eu faço fácil 78 fps topo e raramente fico abaixo de 60. Nos mapas novos (dlc) que são mais detalhados faço 68, 66 e no mais baixo faço 52 fps. O problema de medir multiplayer é que não podemos esquecer que algumas vezes os jogadores ficam lançando granadas, explodindo tudo ou mesmo a sua conexão está ruim o que acaba contribuindo para uma queda de fps. Dê uma lida nesses artigos:

http://www.techspot.com/review/690-company-of-heroes-2/

http://www.techspot.com/review/669-metro-last-light/

http://www.techspot.com/review/654-bioshock-infinite/

http://www.techspot.com/review/640-crysis-3/

ahhh entendi...nao manjava disso, eu quero pra jogos online, odeio jogo single.

então vale a pena economizar 150 reais e pegar um i5 3330 e gabinete cooler master k350 ? Acho que nao né.

Ou economizar 160 reais e pegar uma 660 ti e 500 hd.

Ultima pergunta, voce manja de monitor sabe algum bom ? tipo nao sei se tem diferenca de 2ms de resposta e qual q é bom, tem muitas escolhas...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh entendi...nao manjava disso, eu quero pra jogos online, odeio jogo single.

então vale a pena economizar 150 reais e pegar um i5 3330 e gabinete cooler master k350 ? Acho que nao né.

Ou economizar 160 reais e pegar uma 660 ti e 500 hd.

Ultima pergunta, voce manja de monitor sabe algum bom ? tipo nao sei se tem diferenca de 2ms de resposta e qual q é bom, tem muitas escolhas...

Obrigado

Voltei. Olha acho que não vale economizar para pegar uma GTX 660Ti não. Principalmente por que o preço dela bate próximo a da gtx 760. Sim você pode economizar no HD. Sim entendo de monitores. AOC super slim, melhor custo benefício do mercado. A menos que você cogite usar resoluções maiores que 1080p. Vai precisar quebrar o porquinho: um Yamakasi Retina 1440p está 2.500.

Quanto ao gabinete, pode pegar na boa. Ele não é ruim. Mas não dá pra colocar water cooler sem casemodding e acho que você não pretende SLI. Se sim desista desse gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei. Olha acho que não vale economizar para pegar uma GTX 660Ti não. Principalmente por que o preço dela bate próximo a da gtx 760. Sim você pode economizar no HD. Sim entendo de monitores. AOC super slim, melhor custo benefício do mercado. A menos que você cogite usar resoluções maiores que 1080p. Vai precisar quebrar o porquinho: um Yamakasi Retina 1440p está 2.500.

Quanto ao gabinete, pode pegar na boa. Ele não é ruim. Mas não dá pra colocar water cooler sem casemodding e acho que você não pretende SLI. Se sim desista desse gabinete.

Nao nao pretendo SLI.

Entendi, monitor quero HD normal, mais q isso é **** né hahahah, qual seria o modelo de 23 esses ?

Aoc Super Slim Led 23 Full Hd 1920x1080 E2351fh ?

contraste dele é 20 nao seria bom 50 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao pretendo SLI.

Entendi, monitor quero HD normal, mais q isso é **** né hahahah, qual seria o modelo de 23 esses ?

Aoc Super Slim Led 23 Full Hd 1920x1080 E2351fh ?

contraste dele é 20 nao seria bom 50 ?

Sim, seria. Mas não sei se conseguiria algo com 2 ms de resposta junto com um alto contraste a um preço bom. Veja por exemplo o monitor HP Pavillion 27 ou o Vision Benq. São muito caros. Acho que é muito frufru se você pretende apenas jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seria. Mas não sei se conseguiria algo com 2 ms de resposta junto com um alto contraste a um preço bom. Veja por exemplo o monitor HP Pavillion 27 ou o Vision Benq. São muito caros. Acho que é muito frufru se você pretende apenas jogar.

com toda certeza, vou pegar esse monitor achei ele por menos de 500.

O **** sao as parcelas de 6x533, mas ok vai valer a pena, acho que ele aguenta uns 3 anos fácil.

Outro que eu vi foi o i53330/8GB@1600/DVDRW/500GB/GTX650Ti Boost/Gab Tt/MSMPLACAMAE

6x426

mas nao vale a pena vai durar muito menos q o bom.

Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera esse, 100 reais mais caro e da 4 geração, placa-mãe melhor e processador um pouco melhor.

GA-b85m-d3h lga 1150

i5 4570

2x4GB g.skill 1600

DVDRW

1TB 32mb 7200rpm

GTX760 2gb ddr5

Gab Horse PCYES

Fonte 500w cougar ou aerocool

3330 reais

+ Monitor AOC UltraSlim 500 reais

TOTAL 3830 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera esse, 100 reais mais caro e da 4 geração, placa-mãe melhor e processador um pouco melhor.

GA-b85m-d3h lga 1150

i5 4570

2x4GB g.skill 1600

DVDRW

1TB 32mb 7200rpm

GTX760 2gb ddr5

Gab Horse PCYES

Fonte 500w cougar ou aerocool

3330 reais

+ Monitor AOC UltraSlim 500 reais

TOTAL 3830 reais.

Boa escolha. Seu pc vai rodar tudo por muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara troquei o monitor, vou pegar esse.

http://www.gogeek.com.br/tvs-monitores-projetores/monitores/monitor-lg-23ea53v-p-led-ips-23in-1920x1080-full-hd-23ea53v-p-awz.html

pelo que li ele é melhor, tem IPS que é **** pra games ! e é mais baratuuu

Sim, esse é o mais importante. Estive dando uma olhada na sua configuração. Qual é a fonte exata que você pretende comprar. Por que uma fonte de 500w vai ficar apertada nessa configuração. Vai rodar sobre estresse. Quer dizer muito perto da capacidade de 80% às vezes um pouco acima. Mesmo trocando por uma 660Ti não resolveria. O que eu não recomendo. Vê uma fonte de 550w até 650w. Mas que não encareça demais, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, vou ver se da pra trocar, ai vou me ferrar, mas vamos ver

esse monitor é bom pra jogos ? porque tem 14ms de respostas mas dizem q nao faz muita diferenca, mas o aoc é 2 ms.

a qualidade do IPS do LG é muito boa a imagem é de mais.

ai ja fica a duvida.

vou tentar trocara fonte com o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, vou ver se da pra trocar, ai vou me ferrar, mas vamos ver

esse monitor é bom pra jogos ? porque tem 14ms de respostas mas dizem q nao faz muita diferenca, mas o aoc é 2 ms.

a qualidade do IPS do LG é muito boa a imagem é de mais.

ai ja fica a duvida.

vou tentar trocara fonte com o vendedor.

O PC não vai deixar de funcionar por causa disso. Mas temo que em alguns anos a fonte não aguente devido ao envelhecimento dos capacitores. Olha eu tenho um monitor de 5ms e acho bom, nada demais. Eu daria preferência para esse mais barato. Ainda mais se você puder pegar uma fonte um pouco maior e não alterar o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que o preco ja esta fechado no site, ai vou ver se da pra alterar a fonte, eles garantem que aguenta durante 1 ano pelo menos da garantia né.

Esse monitor da LG é IPS, sei la fico meio assim, ta mais barato que o aoc ultraslim, eo aoc ja tem acho que 2 anos de mercado se nao mais, e o lg tem 2-3 meses so.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!