Ir ao conteúdo

Razr D3 ou Galaxy S II?

Posts recomendados

Postado

Estou com dúvida sobre qual aparelho comprar. O Razr D3 me parece mais resistente e é um produto mais novo porém o som dele é baixo e a câmera não captura muito bem o som, também achei um pouco largo de lado. Já o S II tem o design mais bonito é mais fino, tem uma boa câmera, um bom som, é mais potente porém é mais antigo.

Alguem tem uma sugestão?

Postado

São dois ótimos aparelhos, se você pode pagar pelo G S2 acho que deveria pegar ele mesmo.

O Razr D3 provavelmente recebera o Android 4.3 já o S2 acho que ira parar no 4.2.2, veja os detalhes de cada um deles Clique Aqui, Escolha o que lhe convém.

Abraços.

Postado
Quanto você pretende gastar com o Smart novo??

Até R$800,00

São dois ótimos aparelhos, se você pode pagar pelo G S2 acho que deveria pegar ele mesmo.

O Razr D3 provavelmente recebera o Android 4.3 já o S2 acho que ira parar no 4.2.2, veja os detalhes de cada um deles Clique Aqui, Escolha o que lhe convém.

Abraços.

O problema é que só consegui encontrar o S II em lojas de operadora, e estavam todos além de 900 reais. Na internet consegui achar por R$790,00 a vista

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesdeOperadoras/Oi/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-SII-GT-I9100-Preto-com-Camera-Android-2-3-3G-Wi-Fi-GPS-Touch-MP3-FM-Bluetooth-e-Fone-Oi-2330852.html?csParam={%22feature%22:%22ultimatebuy%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22ultimatebuy%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_ultimatebuy

Só estou um pouco com o pé atras por causa desse android desatualizado e ouvi falar que o S II costuma dar umas travada estranha.

Postado
Alguem que tenha um s II pode me dizer se ele é atualizável para uma versão posterior do android?

Não tenho o SII, mas sei que tem atualização até o Android 4.1.2. Não sei passa disso..

Postado
Estou com dúvida sobre qual aparelho comprar. O Razr D3 me parece mais resistente e é um produto mais novo porém o som dele é baixo e a câmera não captura muito bem o som, também achei um pouco largo de lado. Já o S II tem o design mais bonito é mais fino, tem uma boa câmera, um bom som, é mais potente porém é mais antigo.

Alguem tem uma sugestão?

d3 resistente? nao se iluda, o meu ta parado ha meses por uma queda de uns 30 cm porque nao tem a tela pra trocar, isso em Brasilia

uma colega aqui do forum achou pra mim na cidade dela, por R$650,00, quase o preço de um novo.

motorola é barca furada

Postado
d3 resistente? nao se iluda, o meu ta parado ha meses por uma queda de uns 30 cm porque nao tem a tela pra trocar, isso em Brasilia

uma colega aqui do forum achou pra mim na cidade dela, por R$650,00, quase o preço de um novo.

motorola é barca furada

Quase um preço de um novo nao, o preço de um novo mesmo e ainda sobra R$10,00 :)

http://migre.me/fIaKB

Não tenho o SII, mas sei que tem atualização até o Android 4.1.2. Não sei passa disso..

então cara, pelo que sei tem jeito de atualizar pra versão 4.1 por ROM mais isso implicaria a perda da garantia. E ja perguntei 2 pessoas e elas disseram que muitos sII dizem em suas caracteristicas Android 2.3 mas veem com 4.0 . Nao sei se isso é verdade. Dá muita diferença entre o 4.0 e o 4.1?

Postado
então cara, pelo que sei tem jeito de atualizar pra versão 4.1 por ROM mais isso implicaria a perda da garantia. E ja perguntei 2 pessoas e elas disseram que muitos sII dizem em suas caracteristicas Android 2.3 mas veem com 4.0 . Nao sei se isso é verdade. Dá muita diferença entre o 4.0 e o 4.1?

A atualizacao está disponível pelo Kies, que é a ferramenta da Samsung pra isso.. Mas mesmo que você atualize via FlashTool, não implica em perda da garantia, desde que você instale a ROM certa.. Não tem como diferenciar se a instalação foi feita por um jeito ou de outro..

Do 2.3 pro 4.0, tem uma diferença gráfica sentida. Sem contar as outras melhorias..

Postado
Quase um preço de um novo nao, o preço de um novo mesmo e ainda sobra R$10,00 :)

http://migre.me/fIaKB

comprei o 520 por 510 dilmas, espero gostar mais que o d3 (que nao é ruim, o problema é a marca).

o 620 ja vi por 600 dilmas e o 720 por 700 dilmas

mas como peguei um nexus 7 2 e vou pagar a vista, pesou

abaixo dos 1000 reais e ate um pouco acima nao vejo nada melhor que os lumias, a nao ser que se faça questao do android, dual chip ou uma tela gigante

• 3 semanas depois...
Postado

O S2 mesmo sendo mais antigo e estando, provavelmente, na última atualização é mais celular que o D3. Vá de S2

Porém, vale a pena pensar num Nexus 4 que é possível achar por 875 no boleto, apesar da câmera pior que a do S2, vai continuar recebendo atualizações.

Outro ponto, se Android não for prioridade, um Lumia 820 ou 720 é um bom negócio. A câmera deve ser do mesmo nível ou melhor que a so S2 e éum projeto mais novo. Vá numa loja e experimente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!