Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jordon zirr

rede nao identificada windows 8

Recommended Posts

galera tenho internet banda larga (cabo ethernet) que funciona perfeitamente no meu note antigo windows 7 premium, no entanto ao conectar o cabo no note novo (especificações abaixo) diz rede nao identificada :( ajuda aee

ASUS K45VM VX104H

Intel® Core™ i7 3.3 GHz

RAM 8 Gb

placa de rede nao sei aonde ver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se a situação é exatamente a mesma, mas vou te contar o que aconteceu comigo e como resolvi.

Um certo dia houve uma queda de energia aqui em casa enquanto eu usava o computador em um dia de chuva, então eu retirei todos os aparelhos da tomada para evitar que algo queimasse por alternação na rede elétrica.

Mais tarde liguei tudo e o meu computador apresentava este mesmo problema. Estranhamente o meu smartphone e tablet se conectavam normalmente na internet do Wifi, mas o meu PC, o qual eu conectava ao roteador pelo cabo, apresentava esse erro de "rede não identificada".

Comecei a pesquisar na internet os possíveis motivos, e fiz de tudo um pouco achando que o problema estava no meu computador. Até comprei uma placa de rede achando que o conector on-borad tinha danificado.

Antes de formatar resolvi resetar o roteador e configurar a internet novamente, e foi isso que resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, resolvi meu problema de conexão com a dica de um outro post que dizia:

"Veja se fixando em 100mbits/s half ou full você consegue a conexão.

Acesse essas propriedades pelas opções da interface de rede.

A localização e as opções variam de acordo com o fabricante da placa.

BroadcomGbE.png"

Aqui funcionou. Tinha um problema de conexão entre o Windows 8 e o servidor (Windows Server 2008 R2)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais