Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede nao identificada windows 8


Posts recomendados

galera tenho internet banda larga (cabo ethernet) que funciona perfeitamente no meu note antigo windows 7 premium, no entanto ao conectar o cabo no note novo (especificações abaixo) diz rede nao identificada :( ajuda aee

ASUS K45VM VX104H

Intel® Core™ i7 3.3 GHz

RAM 8 Gb

placa de rede nao sei aonde ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, não sei se a situação é exatamente a mesma, mas vou te contar o que aconteceu comigo e como resolvi.

Um certo dia houve uma queda de energia aqui em casa enquanto eu usava o computador em um dia de chuva, então eu retirei todos os aparelhos da tomada para evitar que algo queimasse por alternação na rede elétrica.

Mais tarde liguei tudo e o meu computador apresentava este mesmo problema. Estranhamente o meu smartphone e tablet se conectavam normalmente na internet do Wifi, mas o meu PC, o qual eu conectava ao roteador pelo cabo, apresentava esse erro de "rede não identificada".

 

Comecei a pesquisar na internet os possíveis motivos, e fiz de tudo um pouco achando que o problema estava no meu computador. Até comprei uma placa de rede achando que o conector on-borad tinha danificado.

Antes de formatar resolvi resetar o roteador e configurar a internet novamente, e foi isso que resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, resolvi meu problema de conexão com a dica de um outro post que dizia:


 


"Veja se fixando em 100mbits/s half ou full você consegue a conexão.


 


Acesse essas propriedades pelas opções da interface de rede.


A localização e as opções variam de acordo com o fabricante da placa.


 


BroadcomGbE.png"


 


Aqui funcionou. Tinha um problema de conexão entre o Windows 8 e o servidor (Windows Server 2008 R2)


  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!