Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre fone do Samsung Galaxy Fame


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Comprei um Samsung Galaxy Fame ontem e hoje, quando fui abrir o fone, me deparo com isso:

vlmz.jpg

O fone direito tem um cabo extremamente curto. É possível regular o comprimento dos fones ou isso é mesmo o que eu acho, um defeito de fábrica? Procurei na Internet sobre isso mas não encontrei nada, agradeceria bastante se puderem me ajudar. Estou no aguardo de respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo.. Alguns modelos, vem com esse tipo de fone.. Facilita numa conversação usando o fone, pois o microfone fica mais próximo da boca do usuário..

O maior, você passa por trás do pescoço e tenta usar normalmente.. Meu antigo telefone, era assim também.. No começo é estranho, mas acaba acostumando.. E esse tipo de fone, é MUITO melhor que os malditos intra-auriculares..

Mas sempre tem a opção de se comprar um novo em alguma loja especializada, caso seja mais conveniente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!