Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD bipando


Darthkun7

Posts recomendados

Não sei exatamente onde postar esse problema que estou tendo, mas vamos lá.

Um computador que peguei esses dias usado normalmente para monitoramento estava apresentando um problema onde o HD emitia bips curtos um após o outro (sim, era o HD quem estava bipando), e em pouco tempo o micro desligava.

Eu, por curiosidade, apenas formatei o computador normalmente mantendo o S.O e inicialmente o problema desapareceu. Apenas quando instalei os programas de monitoramento da geovision que o problema voltou e agora o HD apenas emite os bips enquanto o software de monitoramento esta em funcionamento, se ele for fechado os bips se encerram. Porém o micro esta ligado a uns 2 dias sem desligar nem nada, apenas os bips.

Fiquei curioso para saber o que pode ser e se tem alguma relação entre isso e o software de monitoramento. Obrigado a quem puder ajudar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!