Ir ao conteúdo

Por favor me ajudeeem !!!! formatação win7

mtoloko

Posts recomendados

Postado

Problema na parte da partições , eu deletei a partição que está instalada o Sistema , e criei uma nova pra instalar o sistema , mas não ta dando pra por o sistema , da erro

na tela ta assim : total size free space type

Disk 0 partition 1 System Reserved 100mb 86mb system

Disk 0 partition 2 195.3gb 195.2gb primary

Disk 0 partition 3 270gb 177.g gb primary

a partição 3 é o meu backup , eu quero instala o sistema na partição 2 , só que não tem a opção.

No caso essa 2 era a partição q estava com o sistema , deletei ela , criei de novo , selecionei formatar e não deu nada.

Me ajuda aee , me falam o que fiz de errado e como eu resolvo isso . Agradeço a quem me responder

Problema na parte da partições , eu deletei a partição que está instalada o Sistema , e criei uma nova pra instalar o sistema , mas não ta dando pra por o sistema , da erro

a partição 3 é o meu backup , eu quero instala o sistema na partição 2 , só que não tem a opção.

No caso essa 2 era a partição q estava com o sistema , deletei ela , criei de novo , selecionei formatar e não deu nada.

aparece essa mensagem :windows cannot be installed to this disk, the selected disk has an MBR table , On EFI systems,windows only be installed to GTP disks.

Me ajuda aee , me falam o que fiz de errado e como eu resolvo isso . Agradeço a quem me responder

........................

Postado

........................

amigo, você tem que deletar as 2 primeiras partições e criar uma nova e formatar. depois realize a instalação no espaço que sobra.

neste caso, durante a instalação, exclua as 2 primeiras apenas. usando o próprio dvd do windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!