Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scandisk ?


GuILhErMe!....=P

Posts recomendados

olá :D

tinha meu computadorzinho velho , tá .. daí toda vez que eu o desligava errado ele fazia um scandisk na inicialização !

e agora com o novo ele não faz mais mesmo quando eu desligo direto no botão !

porque ... ???

me falaram que tinha alguma coisa a ver com NTFS E FAT32 mais eu não sei o que !!

como faço para fazer Scandisk manualmente ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuILhErMe!....=P@11 jun 2004, 21:40

olá :D

tinha meu computadorzinho velho , tá .. daí toda vez que eu o desligava errado ele fazia um scandisk na inicialização !

e agora com o novo ele não faz mais mesmo quando eu desligo direto no botão !

porque ... ???

me falaram que tinha alguma coisa a ver com NTFS E FAT32 mais eu não sei o que !!

como faço para fazer Scandisk manualmente ???

puxa isso e realmente muito estranho bom talvez quando você faz isso "reseta pelo reset" Não danifica nenhum processo do windows em andamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: oi amigos!

eu to usando o XP Professional.. coloquei no Fat 32 porque é mais rapidinho..

quando eu quero fazer o scandisk manualmente, eu vou em meu computador, propriedades, ferramentas e scandisk.. mas ele geralmente avisa que vai fazer o scandisk na próxima vez que você ligar o teu pc, porque ele não faz o scandisk ao mesmo tempo que você trabalha ou navega.. ele trabalha sozinho..

não sei se tem a ver, mas o meu é assim...

quando eu usava o 98, ele fazia sozinho tambén, mas só fazia no desligar errado quando tinha queda de energia..

beijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!