Ir ao conteúdo

Qual cooler para processador AM3+ utilizar?

Posts recomendados

Postado

Galera,

to querendo pegar um cooler para o meu fx6100 sem overclock, mas não tenho ideia de qual cooler utilizar. Todo que eu vejo é sobre Watercooler H100i, H80i Thermaltake 2.0.

Eu estou procurando um cooler a Ar mesmo.

Agradeço desde já a ajuda.

Abs

Postado

Valeu Jorno, muito obrigado pelas indicações

Postado
Galera,

to querendo pegar um cooler para o meu fx6100 sem overclock, mas não tenho ideia de qual cooler utilizar. Todo que eu vejo é sobre Watercooler H100i, H80i Thermaltake 2.0.

Abs

O Melhor Air Cooler do mercado é o TermalTake Frio Extreme Veja os testes aqui no clube. !

Porém o EVGA Superclock também não apanha Muito.

Postado
Galera,

Abs

Cara pra que isso ? Da uma olhada na refrigeração do seu gabinete em geral porque se não for fazer over pode usar o box mesmo. Eu tenho um FX6300 sem over e o box me garante míseros 30 graus e em full de 45 a 50.

tá otimo.

o negocio é pegar um cooler de 12cm com um rpm bacana e colocar de exaustor. já fica de boa.

Agr se futuramente for fazer over já pode pegar até um water mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!