Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver de rede.


Rayur

Posts recomendados

Opa, e ai galera, tudo firmeza ?

Seguinte, eu estava usando o meu computador de boa, quando ele deu um problema de leitura de HD, mas na verdade era muita sujeira na placa mãe, meu irmão deu uma geral nela, testou me trouxe de volta e tava tudo ok.

Nesse meio tempo eu coloquei o meu HD no Computador do meu OUTRO irmão para usar, e lá ele tem outra placa de vídeo, outra placa mãe, a memoria dele é DDR3.

Quando eu liguei tudo aqui certinho, deu um problema do Driver de rede da minha placa mãe que é a : P5KPL-AM SE e o nome do driver é realtek pcie fe family controller Quando eu ENTREI na solução de problema, disse para atualizar o driver, eu fiz tudo, baixei os drivers da versão 32 bits, da versão 64 bits, desinstalei, reiniciei o computador, restaurei o sitema pelo windows, E NADA corrigiu, estou achando que é problema NA PLACA MÃE, alguém pode me auxiliar nisso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei confuso:

O problema se deu na SUA mobo ou na do seu irmão?

Se foi na dele, é certo que dá problema se as placas não são exatamente iguais. Não sua, deveria funcionar normalmente. Esclareça melhor, por favor.

O problema deu na minha placa não da do meu irmão, a dele está funcionando normalmente, o problema aqui no meu computador é só com o meu driver de rede. No caso, até umas 5H quando eu liguei ele, ele PROVAVELMENTE estava instalado o driver de rede da placa mãe do meu irmão, e não da minha como eu estava usando o computador dele.

O driver está instalado só que não está funcionando de forma alguma, já fiz do possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!