Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheusmdantas

Recomendação Smartphone até R$800,00

Recommended Posts

Olá pessoal,

Preciso da ajuda de vocês. Quero adquirir um smartphone novo (tenho um galaxy y que durou 3 anos, aos trancos e barrancos:)) e gostaria de sugestões de bons aparelhos com preço de até R$800,00. Alguém se habilita?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também procuro um Smartphone próximo a isso.

Até o momento, não encontrei nada mais atraente que o Xperia L por esse preço.

Por R$ 737,10 http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-3g-sony-xperia-l-android-4.1-camera-8mp-tela-4.3-proc.-dual-core-wi-fi-a-gps/p/0867242/te/tece/

Ou R$ 696,91 + Frete http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:2253:2255:41715&sugestao=OK

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 4 volta e meia está em promoção por 850 - 900.

É um pouco acima do que você está querendo pagar, mas é um smart muito superior aos outros nessa faixa de preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se procura apenas android.

Xperia L ou Razr I

O Sony deve possuir um sensor de câmera melhor, entretanto o Razr I trava menos porque possui o android quase puro.

São bem equivalentes, o preço deve decidir sua escolha.

*** por um pouco mais, você consegue um Nexus 4 ou Optimos G. Esse mês teve várias promoções de 875 e são bem mais potentes que os da lista acima.

Preferência pelos Nexus 4 por ter atualizações diretas do Google.

Entre os 4

melhor câmera: Xperia L (não se engane pelos Megapixels do time da LG)

Melhor OS: Nexus 4, por ser puro.

Melhor performance: Optimus G

Melhor bateria: Razr I

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta de 14 horas de hoje consegui boletar o Nexus 4 preto. Tenho quase certeza que por esse preço é a melhor opção. Queria saber a opinião de vocês. Tem algum android que possa ser melhor que ele, por esse preço?

Quem tiver afim de comprar, segue o link.

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-LG-Nexus-4-Branco-com-Tela-4-7%E2%80%9D-Processador-de-1-5-GHz-Android-4-2-Camera-8MP-3G-Wi-Fi-Bluetooth-e-NFC-2224406.html

Compartilhar este post

Link para o post
Por volta de 14 horas de hoje consegui boletar o Nexus 4 preto. Tenho quase certeza que por esse preço é a melhor opção. Queria saber a opinião de vocês. Tem algum android que possa ser melhor que ele, por esse preço?

É o melhor Android disponível nessa faixa de preço, que inclusive, bate de frente com o SIII e outros smarts tops.

Eu boletei esse ai no Sábado, estou esperando chegar.

:lol:

Edit: 879,00 no boleto!

http://pingu.im/1dveDoh

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Se procura apenas android.

Xperia L ou Razr I

O Sony deve possuir um sensor de câmera melhor, entretanto o Razr I trava menos porque possui o android quase puro.

São bem equivalentes, o preço deve decidir sua escolha.

*** por um pouco mais, você consegue um Nexus 4 ou Optimos G. Esse mês teve várias promoções de 875 e são bem mais potentes que os da lista acima.

Preferência pelos Nexus 4 por ter atualizações diretas do Google.

Entre os 4

melhor câmera: Xperia L (não se engane pelos Megapixels do time da LG)

Melhor OS: Nexus 4, por ser puro.

Melhor performance: Optimus G

Melhor bateria: Razr I

Não entendi o porque do Optimus G ter melhor performance. O Nexus 4 e o Optimus G são idênticos, desde tela até processador, memoria RAM e GPU. Tem um monte de comparativo no Youtube, eles são equivalentes.

Eu prefiro o Optimus G por conta da memoria interna, PRA MIM 16gb é pouco, fora que no Nexus essa memória não é toda disponível pro usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ítalo,

Não quero polemizar, sei que sua pergunta é honesta.

Com mais performance, quis dizer:

- Mais memória 32 contra 16gb

- E os apps exclusivos da LG que vi num review e gostei bastante. Claro que no futuro, pode ser que o android puro seja mais útil, mas inegável que no curto prazo as UIs vem com algumas features interessantes. Especialmente, as "airapps" são bem úteis.

- Edit: 4G

- sim, o hardware é praticamente o mesmo e as diferenças são equivalentes.

Talvez performance tenha sido a palavra errada, por parecer que quero falar daquelas pontuações de banchmarks.

Ps: Tenho um Galaxy Nexus e não pretendo (ainda) migrar para uma rom de fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era assim. Mas, de um mês para cá, toda semana tem umas 2 promoções de Nexus e Optimus G por menos de 1000 a vista, inclusive teve a menos de 900. O problema é que dura pouco nesse preço. O mais previsível é acompanhar o Twitter do Ponto Frio que ele anuncia essas promoções. Os demais sites tem que ficar conferindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais