Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul ao Iniciar - Urgente (Documentos de doutorado estavam no PC) !


d4avi

Posts recomendados

Socorro ! Meu computador estava com vírus, ai eu usei um programa contra malware e coloquei para remover todos eles, aí pediu para reiniciar o computador. Nisso, quando eu fui reiniciar depois passou a aparecer sempre a tela azul, após as 4 bolinhas do Windows 7 giram e se juntam (desculpem, mas sou meio leigo nesses assuntos), daí quando inicia de novo fala sobre fazer a verificação do sistema ou iniciar normalmente.

O problema é que não inicializa nem no Windows mais, e eu estou com muito medo porque lá tem arquivos que segundo minha mãe são do doutorado dela, e que não estão salvos em nenhum outro lugar, além de outros documentos importantes e eu estou desesperado, ela CHOROU uns 10 minutos após falar isso (primeira vez na minha vida que eu vi ela chorando =/).

A questão é que será que é possível fazer o backup desses arquivos sem precisar de formatar o computador antes, visto que o que está causando isso não é o HD ter sido queimado, ou eu realmente estou ferrado ?

Qualquer ajuda ou informação é importante, ao menos pra eu tentar acalmar minha mãe...

Obrigado,

Davi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Davi!

Meu computador estava com vírus, ai eu usei um programa contra malware e coloquei para remover todos eles, aí pediu para reiniciar o computador. Nisso, quando eu fui reiniciar depois passou a aparecer sempre a tela azul, após as 4 bolinhas do Windows 7 giram e se juntam (desculpem, mas sou meio leigo nesses assuntos), daí quando inicia de novo fala sobre fazer a verificação do sistema ou iniciar normalmente.