Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rogergold

Alguns programas não instalam mais corretamente no XP

Recommended Posts

Formatei meu PC, reinstalei o XP PRO e agora não consigo mais instalar o Jdownloader nem o Format Factory de forma personalizada já para retirar a seleção que vem na forma recomendada, já dei Decline nas outras perguntas para que não instale junto aquelas “porcarias” que vem junto mas mesmo assim elas instalam e mudam a página inicial dos navegadores e outras coisas. Depois para desinstalá-los é quase impossível. Gosto desses dois programas e “NÃO” quero mudá-los, mesmo assim tentei o Vdownloader e aconteceu a mesma coisa. Aparecem, Psafe, portaldossites e aquelas outras “pragas” que não sei porque resolveram colocar junto. Já tentei instalar versões antigas que tenho num CD mas mesmo assim são instalados. Muita gente está com o mesmo problema mas não achei quem o solucionasse. Será que aqui alguém sabe como instalá-los sem essas tais “Porcarias”. No aguardo, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema com o Jdownloader é a versão do Java. Ele funciona melhor no xp com uma versão java anterior a 6.5, instale o Java nessa versão, ai você instala os programas, depois pode fazer atualização deles normalmente, minha dica é usar o advanced system care http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm, ele tem várias funções e um ótimo desistalador

Compartilhar este post

Link para o post

Tiberyus, ontem mesmo consegui finalmente instalar o Jdownloader e exclui tudo que vem junto que não presta. O que não estou conseguindo de jeito nenhum é instalar o Format Factory, quer dizer ele instala mas não abre dá erro, diz para reinstalar mas não adianta já instalei e desinstalei umas 5 ou 6 vezes, nem mesmo instalando todas aquelas "porcarias" que não sei porque está vindo junto nele. Mesmo versão antiga ela redireciona. O Pior é que tentei outros programas mas não me dei bem com eles. Se souber como fazê-lo funcionar agradeço. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso o Format, to na versão 2.95, o meu tá correto, você. não mudou ou moveu o diretório de local durante a instalação dele? O correto é ""C:\Arquivos de programas\FreeTime\FormatFactory\FormatFactory.exe" sugiro que reinstale ok!

vá até o diretório e exclua a pasta, de tiver algum programa que destrua completamente o arquivo melhor, reinicie e instale novamente. Quando você instala e desinstala várias vezes deixa rastro. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo para as coisas funcionarem bem no Windows é necessário instalar programas chamados FrameWork, Microsoft Visual C++ Runtime; Microsoft Visual C++2005 entre outros, como formatou tem que reinstalar, principalmente versões mais recentes já que o xp está descontinuado mas os programas continuam lançando versões atualizadas que vão acabando se incompatibilizando com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais