Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhamento de pastas


Pianissimo

Posts recomendados

gente,

tenho 03 micros interligados. o micro 01 contem uma pasta compartilhada. como faço para tal pasta ser vista/acessada SOMENTE pelo micro 02, isto é, para ela ficar OCULTA para o micro 03?!

isso porque, quando digito no executar "\\nome_do_micro", os micros 02 e 03 "enxergam" a pasta compartilhada no micro 01!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pianissimo!

Estou com a mesma questão aqui martelando a minha cabeça! Só que vou dificultar mais um pouquinho! 
Minha rede em W7, w8 e XP  toda funcionando perfeito (15 maquinas) menos o compartilhamento com a maquina que quero, pois quando compartilho a "PASTA" todas as maquinas enxergam ela e os arquivos que deveriam ser compartilhada apenas com uma maquina! Se eu ativar compartilhamento por senha terei que configurar toda a rede novamente, o que não está em meus planos.
Aceito ideias para testar! Vamos lá pessoal queimem um pouquinho a cabeça ai para nos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!