Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 98,


De Los Santos

Posts recomendados

quando o modo de exibição dos arquivos está marcado para ele exibir como página da Web

Desative para ver se resolve... no meu caso eu prefiro formatar... apesar de ter casos que pra formtar dá trabalho e melhor arrumar uma solução...

eu tive um caso desses apesar de a situação estar bem mais critica q eu tive com única opção formtar...

as vezes alguém tem outra alternativa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DMF@13 jun 2004, 23:11

:D  Tente reinstalar o Internet Explorer

O Explorer a que eu me referi, foi o Windows Explorer, e não o Internet Explorer. Esse segundo, por enquanto, não está me dando problema nenhum. Tanto o Windows Explorer, quanto o Meu computador estão dando esse problema. O estranho, é que foi do dia pra noite. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A_Luiz+15 jun 2004, 11:49-->
DMF@13 jun 2004, 23:11

:D  Tente reinstalar o Internet Explorer

O Explorer a que eu me referi, foi o Windows Explorer, e não o Internet Explorer. Esse segundo, por enquanto, não está me dando problema nenhum. Tanto o Windows Explorer, quanto o Meu computador estão dando esse problema. O estranho, é que foi do dia pra noite. :tantan:

Tem tudo a ver, amigo... :D , pois o ie é atrelado com o explorer...

e outra, esse modo da web, usa o ie!

Se você usa o ie6, tem a opção de reparo! ;)

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!