Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor notebook para Programador/Designer


Mauricio Freitas

Posts recomendados

Galera, sou novo na área e gostaria de saber quais os melhores notebooks que suportem os programas da Adobe Master Collection CS6, Programas de Desenvolvimento Web (Visual Studio, Dreamweaver e outros...) e de Banco de Dados(mySQL, Oracle) e que houvesse possibilidade de jogar diversos jogos sem eventuais problemas.:lol:

Gostaria essencialmente que colocassem valores junto ao link, e que tivesse uma configuração boa para as funções de programação e design. Não tenho valor de investimento, irei me basear nas opiniões de vocês.

Grato, Maurício T. Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando uma olhada nos Sites das empresas: DELL, Sony e HP.

Estou entre essas empresas. Gostaria de desembolsar no máximo R$5000,00 já com pacote office profissional integrado, antivírus, garantia e segurança contra roubo.

Quero Algum que possua alto desempenho para poder jogar, assistir filmes, desenvolver WEB e editoração de imagens.

O que mais me interessei foi este:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5421/pd?dgc=BA&cid=262440&lid=4751348&~srd=true&sk=inspiron%2014r%20touch&scat=prod

COM TELA TOUCHSCREEN

não faço ideia se tem algum melhor no mesmo padrão, e se vale a pena assinar os serviços (de garantia, roubo e etc...), bem como se é adequado para jogos.

Gostaria que comentassem e colocassem notebooks ou ultrabooks de padrão melhor ou semelhante a este acima citado. E se os serviços são necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!