Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta a placa de video?


gguigaa

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei um computador para jogos recentemente e agora não tenho certeza se fiz uma boa compra no quesito fonte... Comprei uma fonte Corsair CX430, e não tenho certeza absoluta que vai segurar o computador, mais especificamente a placa de video. Comprei um com essas configurações:

Processador AMD FX-4300 (95w da placa mãe)

VGA Radeon XFX HD7850 (Reparei que no Kabum diz que precisa de uma fonte 550w)

Fonte: Corsair CX430 (430w com selo 80 bronze)

Por favor, poderiam me dizer se a fonte vai segurar a máquina? Estou muito preocupado com isso, e estou até disposto a me arrepender da compra e fazer um novo orçamento se for necessário.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fonte atende sua necessidade tranquilamente, com dimensionamento ideal. Não se preocupe.

Recomendação de potência necessária para fonte, dadas por fabricante ou vendedor não devem ser consideradas. Aqui os alguns motivos: http://forum.clubedohardware.com.br/10-razoes-fabricante/1072437

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte.. Montei o computador, tudo certinho (primeira viagem xD) e liguei. Todos os coolers ligaram, porém como não tenho speaker, não houve som, não tinha imagem. Logo pensei que é esse problema da fonte, então desliguei o cabo de força da placa de vídeo para testar, e funcionou. Acessei a bios, tudo certinho. Desliguei, tirei o cabo de força do cooler do gabinete e conectei a placa de video, afinal sem ela eu não jogo. Novamente somente os coolers ligaram. Desliguei, conectei novamente o cooler e agora nada liga. Aperto o botão e simplesmente nada acontece. Não sei o que fazer. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte.. Montei o computador, tudo certinho (primeira viagem xD) e liguei. Todos os coolers ligaram, porém como não tenho speaker, não houve som, não tinha imagem. Logo pensei que é esse problema da fonte, então desliguei o cabo de força da placa de vídeo para testar, e funcionou. Acessei a bios, tudo certinho. Desliguei, tirei o cabo de força do cooler do gabinete e conectei a placa de video, afinal sem ela eu não jogo. Novamente somente os coolers ligaram. Desliguei, conectei novamente o cooler e agora nada liga. Aperto o botão e simplesmente nada acontece. Não sei o que fazer. :confused:

Faça uma revisão na montagem, veja se a BIOS está configurada para receber uma placa de video OFFBoard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!