Ir ao conteúdo

LG Optimus p970 não desliga a luz do monitor só tirando a bateria?

peucocaxd

Posts recomendados

Postado

gente é o seguinte meu irmão a algum tempo deixou o cel cair e dai um tempo depois ele me deu por ter dito que foi no técnico e ele disse que n conseguia consertar,resultado:pesquisei muito e consegui através do usb normalizar o celular,tudo funciona perfeitamente normal,exceto por um problema:A tela do lado direito tem o brilho mais forte doque o resto da tela(algo que se corrige quando eu aumento o brilho até uns 60% do celular,pois ai iguala ao lado direito)mas quando eu desligo a tela dele o lado direito continua meio aceso com uma luz branca e o resto da tela fica preta,e mesmo desligando o celular continua desse jeito,só desliga esse lado se eu tirar a bateria,não que incomode é quase imperceptível,mas agora não sei se é por isso a bateria dura no máxima 4 ou 5 horas,então o que eu devo fazer?e se for pra deixar como esta o celular esquentando ficando com esse lado da tela ligado direto prejudica muito?e seria melhor deixar a tela ligada no desktop do celular ou deixar ela apagada ficando só o lado direito aceso ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...