Ir ao conteúdo

Ajuda Colisao imagem de fundo e imagem Gif

lucasgc1

Posts recomendados

Postado

Podem me ajudar nesse Problema pessoal estou fazendo um jogo tenho uma imagem de Fundo e uma Gif ja carregada no Form1

exemplo

Timer

image1

image2

no Timer eu coloquei pra imagem se movimentar a imagem Gif

procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);

image1.left:= image1.left +1;

mas a imagem quando anda ela fica com o fundo da imagem parada que e a imagem de fundo

olah o erro abaixo

[ame=https://www.youtube.com/watch?v=auSMnHqDCcw]https://www.youtube.com/watch?v=auSMnHqDCcw[/ame]

tem como minha imagem Gif se movimentar sem o fundo da imagem parada grudada na imagem Gif abraços

JA RESOLVI PODE FECHA TOPICO ^^

Postado
Cara fala ai como resolveu pode ser que me ajude no que eu estou fazendo e talvez ajude outros no futuro.

Obrigado...

:D

Eu usei um Componete chamado Animateimage que usa images do imageList BMP

então vai passando em quadros imagem por imagem tipo o Gif que passa imagem por imagem então procure esse componente Animateimage

agora nao da pa resolver porque estou sem internet estou em outro lugar passando so pra olhar os topicos valeu

• Membro VIP
Postado
Muito obrigado por responder!

Acrescente " [Resolvido] " no início do título do tópico se quer que seja encerrado (acho que isso mesmo).

valeu até Próxima!

Olá New Nerd, tudo bem?

O processo não é assim, como sugerido pelas regras locais, para indicar que está resolvido, o autor do tópico pode enviar uma "denúncia" informando aos moderados. A depender do caso, outros membros (além do autor) também podem enviar uma denúncia solicitando o fechamento...

O recomendado é o autor (ou membro, a depender do caso) postar que já está resolvido e também denunciar solicitando que feche.

Para ambos, os pedidos serão analisados... além do fato que os moderados já ficam de olho nas postagens... ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!