Ir ao conteúdo

mouse sem fio

Luuaann

Posts recomendados

Postado

assim gostaria de saber se tem como trocas o plugin USB q vem no junto com o mouse sem fio, pois comprei um mouse sem fio e o plugin esta estragado... ou é só comprando um outro mouse?

Postado
assim gostaria de saber se tem como trocas o plugin USB q vem no junto com o mouse sem fio, pois comprei um mouse sem fio e o plugin esta estragado... ou é só comprando um outro mouse?

Se você encontrar outro plugin/entrada USB sem fio separadamente igual o modelo do seu mouse.. acredito que o problema sim possa resolver, pois como você mesmo disse aparentemente o problema está na conexão do mouse sem fio..

Espero que consigo encontrar outro e que dê certo irmão XD

Abraços e espero ter ajudado..

• mês depois...
Postado

Se estiver falando do receptor usb, sinto muito, mas não tem como trocar , pois cada mouse usa um receptor exclusivo programado pra ele...Sendo assim, não tem como parear com outro receptor... Isso é feito para que outros mouses não interfiram no funcionamento... O porque que não da para parear eu não sei responder....Só sei que isso é feito na fabrica...

É diferente do bluetooth....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!