Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Vencerá Esta Luta?


Seminarist@

Qual o jogo de simulação de futebol será o grande campeão?  

  1. 1. Qual o jogo de simulação de futebol será o grande campeão?

    • FIFA 2005 da EA
    • Pro Evolution Soccer 4 da Konami


Posts recomendados

Ja joguei o FIFA 2005 e o PES 4 e falo pra vocês que nem se compara.

Pro Evolution é muito melhor. As jogadas, os detalhes dos jogadores, a facilidade dos menus, os controles, os gols, etc.

Fifa é mais realista. Pro Evolution tem mais jogabilidade.

Nota 8 pro FIFA 2005.

Nota 9 pro Pro Evolution Soccer 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que eu to falando, mais um alienado

realista fifa 2005??? por favor né cara. nunca um fifa chegara perto do realismo q chega o pes4, na verdade, não posso dizer muita coisa do pes4, mas se ele for realmente igual ao winning eleven 8 do ps2, então não tem comparação, fifa não é nada realista, jogadas completamente pré-definidas, chute a gol é ridiculo

Nota 8 pro FIFA 2005.

só se for numa contagem de 0 - 100

e aí o pes4 tira uns 90

off: ah não leve a mal eu ter te chamado de alienado viu :D , não to querendo ofender ng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só lembrando que esse tópico é antigo... Para mim a maior falha do WE antigamente era não ter modo on-line. Mas isso já caiu, então WE se equiparou a Fifa em todos os aspectos agora. Ainda sim acho os gráficos de Fifa um pouco superiores, porém isso não é motivo suficiente para não jogar PES4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Fifa merece uma nota mais baixa.

Mas vocês nem percebem que o PES tem muita jogabilidade. É mais diversão. Faz aquele golaço no angulo, faz tabelinha , etc. O que a KONAMI faz é ilusionar. Concordo que o PES é muito melhor. Mas todo mundo sabe que eles fazem o jogo pra todo mundo se divertir. E sem contar que PES 4 é cheio de macete de gol, de cruzamento, driblar jogador e goleiro, etc.

EU FICO COM O PES 4. CLARO! Mas eu sei que no fundo é um jogo feito pra agradar e cheio de firulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, cheio de macete de gol, mas eu tinha me eskecido q na vida real não é assim

ninguém dribla goleiro, ninguém faz gol no angulo, não existe tabelinha, e muito menos gol de cruzamento né?

por favor isso q é realidade, e pelo menos no winning eleven 8, não sei se o pes4 ta assim, mas nada disso é fácil de fazer, até passe fácil o ronaldinho gaúcho erra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!