Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Seminarist@

Quem Vencerá Esta Luta?

Qual o jogo de simulação de futebol será o grande campeão?  

1. 1. Qual o jogo de simulação de futebol será o grande campeão?

• FIFA 2005 da EA
    • Pro Evolution Soccer 4 da Konami

Recommended Posts

Levando em consideração as informações que já podemos colher na Net, qual empresa vencerá esta luta?

EA com o FIFA2005 ou a Konami com o Pro Evolution Soccer 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai,povo...

Eu acho q se os 2 saireim (ou ao menos 1 ) quem ganha é Fifa 2005...na minha mediocre opiniao...

abraços...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

PES4 e WE8 vão falir a EA, cara enquanto a jogabilidade do Fifa não for igual a da Konami, o Fifa vai ficar pra trás, Fifa só ganha mesmo nos gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu acho melhor a EASports se dedicar aos seus bons jogos(NBA Live, NFS...) e deixar futebol pra quem entende! :seila:

A Konami prova desde do Super nes que futebol nos games é coisa pra japa... <_<

:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thetaos@13 jun 2004, 14:02

PES4 e WE8 vão falir a EA, cara enquanto a jogabilidade do Fifa não for igual a da Konami, o Fifa vai ficar pra trás, Fifa só ganha mesmo nos gráficos.

Não confunda a sua opinião pessoal com sucesso de vendas... Fifa vende muito mais que PES.

se a EA falir, eu me suicido, não porque gosto dela (muito pelo contrario), mas se ela é a publisher/produtora que mais vende e os lucros delas sao humilhantemente maiores do mercado, não tem com ela falir. a não ser que o mundo economico estiver de cabeca para baixo.

Eu curti o Fifa 2004. quando peguei o PES3 achei ótimo, só que desinstalei na mesma semana pois não tinha opcao para multiplayer na internet e muito menos em Lan...

Acho que o PES4 não vai ter suporte a Lan, pois sera um port da versao PS2. Por isso prefito o Fifa2k5

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maickel Siqueira+13 jun 2004, 14:46-->
thetaos@13 jun 2004, 14:02

Não confunda a sua opinião pessoal com sucesso de vendas... Fifa vende muito mais que PES.

se a EA falir, eu me suicido, não porque gosto dela (muito pelo contrario), mas se ela é a publisher/produtora que mais vende e os lucros delas sao humilhantemente maiores do mercado, não tem com ela falir. a não ser que o mundo economico estiver de cabeca para baixo.

Eu curti o Fifa 2004. quando peguei o PES3 achei ótimo, só que desinstalei na mesma semana pois não tinha opcao para multiplayer na internet e muito menos em Lan...

Acho que o PES4 não vai ter suporte a Lan, pois sera um port da versao PS2. Por isso prefito o Fifa2k5

Essa é uma visão sem fanatismos... Este ponto está correto. A maior falha da série WE é a falta de multiplayer on-line, isso já é mais do que comprovado. Fifa vende muito mais do que WE. E realmente a EA é a maior produtora e publisher do mundo. Por mais que se goste de WE essas são verdades imutáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim, no tempo de International Super Star Soccer ou Campeonato Brasileiro, a Konami ganhava, daí o Fifa deu uma virada até a versão 99, depois que surgiu o Winning eleven 4 só deu Konami na minha opinião

Os melhores jogos de futebol que já joguei são:

Campeonato Brasileiro 96 - Konami (Paraguai)

Fifa 98 - EA

Fifa 99 - EA

Winning Eleven 4 - Konami

e agora com o WE7

mas gostava muito do quatro...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andrenasciment@13 jun 2004, 19:06

meu voto vai para o fifa 2005 pela jogabilidade que do PES3 é muito ruim!!!!

O que você entende por jogabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente vamos ser sinceros:

Quem jogou o PES 3 com o patch de correção 1.3.0.1 sabe que ele bateu sola com o Fifa 2004, deixando-o no chinelo.

Quanto à jogabilidade, o negócio é que o PES é pra quem realmente SABE o que faz com o controle, ao contrário do Fifa Soccer, que tem jogadas pré-definidas e temos controle apenas parcial do que fazemos.

No PES tem que saber passar a bola, tem que saber receber e o melhor, podemos armar a estratégia que quisermos, ou seja, não é simplesmente correr com a bola e ir passando até chegar ao gol, os times mais fortes exigem toda uma tática para serem vencidos, sem contar nas divididas de bola que estão perfeitas, enfim, ou a EA Sports faz um futiba de verdade ou vai sempre perder para a Konami em campo.

Afinal, a EA é americana e a Konami japonesa, qual destes países gosta mais de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhum dos dois. Winning eleven 8 vai humilhar

Cara, tu já jogou os dois?? PES 3 e WE7 são a mesma coisa, muda uma coisa e outra, como posição do menu, figura ao fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o Evolution!A jogabilidade da série ISS/Winning Eleven sempre foi melhor.Fifa bom só nos 16bits!Aliás não ser porque a EA insiste em lançar todo ano o Fifa.... :tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

nem um dos dois é o jogo ideal de futebol, mas com certeza o PES 4 vai ser melhor... pra um jogo ser pior do que um Fifa tem que ser muuuuuuuuito ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, sem dúvida o WE8/PES4 vai destruir o FIFA. Sem chance.. :priv::priv::priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois é um simulador perfeito, mas o FIFA é arcade :priv: e o WE é simulador :palmas: .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 jun 2004, 11:31

Quem jogou o PES 3 com o patch de correção 1.3.0.1 sabe que ele bateu sola com o Fifa 2004, deixando-o no chinelo.

Quanto à jogabilidade, o negócio é que o PES é pra quem realmente SABE o que faz com o controle, ao contrário do Fifa Soccer, que tem jogadas pré-definidas e temos controle apenas parcial do que fazemos.

No PES tem que saber passar a bola, tem que saber receber e o melhor, podemos armar a estratégia que quisermos, ou seja, não é simplesmente correr com a bola e ir passando até chegar ao gol, os times mais fortes exigem toda uma tática para serem vencidos, sem contar nas divididas de bola que estão perfeitas, enfim, ou a EA Sports faz um futiba de verdade ou vai sempre perder para a Konami em campo.

Afinal, a EA é americana e a Konami japonesa, qual destes países gosta mais de futebol?

Concordo plenamente!!

FIFA é arcade!!!

WE ou PES é simulação de futebol!!! você tem q saber o q faz com o controle e q jogada vai fazer!!

Pena q não tem modo on-line, mas mesmo assim meu voto vai e sempre irá para o PES ou WE!!!

ps: a EA é uma grande publisher, pena q peca em alguns jogos arcade, como Nascar ( a versao da Papyrus destroi a da EA), FIFA (sem comentários, WE deixa no chinelo), mas gosto muito da subdivisão dela, a Maxis, q faz simulações muito boas como SimCity e The Sims.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andrenasciment@13 jun 2004, 19:06

meu voto vai para o fifa 2005 pela jogabilidade que do PES3 é muito ruim!!!!

:zoio:

:palmas: cara falou tudo, parabens aí....

Tempo que meu sobrinho era pequeno e ele ficava só em uma tecla no teclado na frente do golero para fazer gol, fifa antigo, os antigos sabem disto hehehe.

mas a w.e é isso mesmo.

é jogar e ir descobrindo.

fifa é mole mole mesmo....

Se eu for falar do w.e desde que eu conheci este game é muita coisa.

konami só falta lançar o tal do multy ai arrebenta.

nesta versão que saiu o zico, a w.e 7 já teve rumores de ter on line mas não saiu.

o que falta hien, + com multy ou sem multy estarei me divertindo com o melhor e sensacional jogo de futebol w.e 7 e pes.

abraço aí. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

VOTO: PES4

Vai sair WE8 pa pc? tambén concordo, fifa é arcade, WE é simulador.

Esse patch dp PES3 corrige o problema da velocidade? Na epoca q eu jogava tinham 3 patchs, e ainda tinha problema, WE7 tambén tem o mesmo probkema mas menos. :muro:

:aranha::ahh::looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete
Cara, tu já jogou os dois?? PES 3 e WE7 são a mesma coisa, muda uma coisa e outra, como posição do menu, figura ao fundo...

To ligado mas perguntaram qua iria ser o melhor, e como o WE8 tá pra sair, disse que seria ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, no final quem vai realmete ganhar com esta luta somos nós, pois as empresas tentarão conquistar seus clientes melhorando seus produtos.

VIVA A CONCORRENCIA!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais