Ir ao conteúdo

como descobrir qual placa de video?

Mutante Fisiculturista

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte.... consegui achar uma placa de video e quando eu puz no pc incrivelmente funcionou!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

mas eu n tenho nenhum tipo de referencia sobre ela nem nada q me ajude a identificala para poder baixar os drivers, so sei q é n vidia por causa do adesivo na parte de traz dela (:D)

alguem sabe como posso conseguir identificar essa placa de video?

meu sistema é windows 8, desde ja agradeço.

Postado

Roda o programa GPU-Z , que você descobre que vga é..... mas antes disso, teria como você colocar uma foto dela pra gente ver?? Ela é PCI , AGP ou PCI Express...??

Postado

zex ela é pci express, percebi q o cooler dela n tava rodando perfeitamente, então com minha santa inteligencia acabei quebrando o cooler, agora vou ter q fazer alguma adaptaçao pra colocar outro cooler ali em cima, mas ela ainda ta funcionando, só n deixo la se n vai keimar sem o cooler rsrsrs, se alguem souber como fazer alguma adaptaçao boa com um cooler de fonte por exemplo eu agradeceria se postasse aqui,

agora n da pra tirar foto mas assim q der eu tiro e posto aqui,o/

EDIT: fotos dela ( ja com a cagada no cooler)

tm3v.jpg

xdxk.jpg

iorc.jpg

o5k7.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!