Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É normal os games darem micro travadinhas em certas partes?


Cristianrp beijo

Posts recomendados

É normal os jogos darem umas micro travadas bem rapidas com uma leve queda rapida de fps em certas partes? Geralmente quando entra num cenário novo ou carrega alguma coisa ou certas texturas ou o jogo passa de uma parte do mapa pra outra sabe??? Noto isso em vários jogos mas não é algo q atrapalhe e nao é sempre... Vocês também tem isso? Meu amigo q tem um config melhor que a minha disse q ele também ja viu isso nos jogos e q parece q é normal até nos consoles parece q tem... OBS: antes de falarem que é meu pc e q minha config nao está aguentando, o FPS dos jogos ficam otimos nao importa em quanto estão, 100,90, ou até mesmo 30 q estas travadinhas acontecem ou seja mesmo com desempenho do jogo bom! Ja procurei desfragmentar sempre o HD para ver se melhora mas nao notei tanta diferença.. Vocês também presenciam isso? Obrigado e agradeço pra quem ajudar!

config: phenom ii x4 955

gts 250 1gb EVGA 256 bits

hd 300

windows 7 32 bits

memoria 4gb

fonte corsair cx430

mb gigabyte m68tm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, amigos, pela ajuda. Mas creio que meu problema consigui resolver deixando de usar o programa "dxtory", cujo eu usava para limitar o fps... Agora estou jogando sem ele e somente com o evga precision para monitorar temperatura e tal... E até agora melhorou... Pelo visto o programa limitava o fps mas também atraplhava um pouco na performance causando essas micro travadas... Abraço, amigos. Lembrando que se voltar a acontecer usarei o método mencionado pelo amigo acima. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!