Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
suvrahm

Qual Fonte Escohler?

Recommended Posts

Assim galera to com o seguinte pc:

Athlon Xp 2400+ (2.0Ghz) Thunder

256 Ram DDR 333 Mhz

HD Maxtor 40.0 5200 RPM

placa-mãe ASUS A7V8X-X

Gravador LG 52x32x52x

Cd-rom LG 52x

Placa de Vídeo Ati R 9600XT Saphire 128 MB ou 256 MB 128 bits (ainda n comprei)

To afim de comprar um cooler Mtek CUD e lapidar ele...e depois comprar 1 fonte....to entre a Maxxtro 500w e a Troni 450w SS dual...quero trasnformar meu 2400+ pelo menos num 2800+ .... ou ainda 3000+....o Gabinete é 5 Baias com 1 cooler atras e 1 na frente.

Outra coisa...memorias Kingstom são boas? e as Markvision? (essas Markvision é a marca da minha....já tive 2 nunca deu problem.)

valeu! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kingston é boa.

A fone acho que se encontrar a dual fan pegue-a, senão pegue a maxxtro e teste, ela costuma se sair muito bem, mas as vezes nem tanto acho. Mas não sei tambén se a troni é muito superior.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos as memos, a markvision é uma genérica da vida, não suporta timings agressivos, funciona, mas é bem normalzinha...

A Kingston, é bem overclocável, claro depende a série também, mas suporta configurações mais agressivas que a genérica em questão...

Quanto a fonte, eu tenho uma 450SS da Troni, e tenho um overclock estável sem muitas variações de AXP 2100+@2600+, roda sem problemas...posso dizer que é uma ótima fonte...

Agora, a maxxtro traz informações em sua etiqueta, de que sua linhas de força possuem maior corrente que a da troni, se for julgar por esse nível a Maxxtro em teoria deve ser superior...

Existem reviews dessas duas aqui neste fórum, um feito por mim, e outro pelo marcelo. Dê uma boa lida e tire suas conclusões...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

etao eu ate li mais eu achei as 2 =....cheguei na mesmo conclusão de você...assim cara overcloka Memoria? pra q? o q aumenta? tipo...uma memoria de 333mhz eu cloko pra 400 mhz é isso? :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ser...bem como um processador com FSB 166 para 200 Mhz, por exemplo, overclocando a memória, até mesmo um FSB 133...

Com a Kingston você deve operar a FSB mais altos, com timings menores, melhorando a performance globalmente, com menores tempos nas memórias e FSB maior..você verá a banda de trasnf aumentar consideravelmente...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais