Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WiFi cai a cada 2 min...Cabeada OK


Ricardo Fabricio

Posts recomendados

Fala galera!! Então...estou precisando da ajuda de vocês. É o seguinte: Instalei o Windows 8 Pro, mas a WiFi não ta legal, a cada 2 min ela cai, mas quando conecto com o cabo, a net funciona beleza. Já atualizei o driver, já digitei o endereço da placa de rede WiFi do meu note no roteador...mas continua do mesmo jeito.

Já me falaram pra voltar pro 7...kkk...mas ai penso no trabalho que foi pra fazer backup, formatar, instalar, configurar...e também quero mesmo utilizar o 8.

Então recorro a vocês, quem sabe alguém tem um luz forte pra me iluminar quanto a isso.

Valeu galera!! Aguardo Respostas. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acontecia algo parecido comigo e não sei se e o teu caso mas não custa verificar, o meu problema era o telefone sem fio interferindo no sinal wi-fi do roteador.

o que acontecia comigo e que toda vez que alguém atendia o telefone de casa a conexão wi-fi caia, descobri que era o telefone sem fio provocando isso, o telefone funcionava a 2.4ghz a mesma faixa de operação do meu modem, no meu caso bastou mudar o canal no setup do modem e resolvi a questão.

como eu disse não sei se o mesmo caso que o teu porque você diz que cai a cada 2 minutos e no meu caso só caia quando alguém atendia o telefone, e não sei se na tua casa tem telefone sem fio, se tiver verifique se não e ele o culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acontecia algo parecido comigo e não sei se e o teu caso mas não custa verificar, o meu problema era o telefone sem fio interferindo no sinal wi-fi do roteador.

o que acontecia comigo e que toda vez que alguém atendia o telefone de casa a conexão wi-fi caia, descobri que era o telefone sem fio provocando isso, o telefone funcionava a 2.4ghz a mesma faixa de operação do meu modem, no meu caso bastou mudar o canal no setup do modem e resolvi a questão.

como eu disse não sei se o mesmo caso que o teu porque você diz que cai a cada 2 minutos e no meu caso só caia quando alguém atendia o telefone, e não sei se na tua casa tem telefone sem fio, se tiver verifique se não e ele o culpado.

Fala alex azenha!! então cara...eu tenho telefone sem fio aqui em casa, mas nunca tinha dado problema com ele, faz tempo que uso wifi aqui em casa e ainda tem mais 3 máquinas que utilizam também e nunca aconteceu esse problema de atender o telefone e causar interferencia...quando eu usava o win 7 tava tudo tranquilo, tudo funcionava beleza, agora que instalei o 8 ta com essa frescura, então acho mesmo que é algo na configuração de rede dentro o sistema operacional win 8...mas nem sei ao certo...já mexi na configuração, fazendo coisa que nem sabia muito bem o que era...kkk...mas depois desfiz porque não deu certo também...mas enfim...vou prestar atenção nessa questão do telefone, se for vou tentar a sua dica...valeu pela ajuda meu caro!! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!