Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasDeew

Tablet Multilaser Diamond Lite, problema na tela

Recommended Posts

GENTE, EU VOU MORRER,MINHA MÃE VAI ME MATAR!!!!

eu sentei em cima do meu tablet,e depois quando o liguei vi que a tela ficou metade preta,eu dei reset e ficou meio branca,creio que a tela tenha rachado,se minha mãe saber ela não vai entender que foi sem querer,ela nunca vai me mais vai me dar nada! Eu não sei o que fazer,e a garantia do tablet já foi.. Me ferrei muito.minha mãe vai virar uma fera!!!

Detalhes do tablet: Tablet Multilaser Diamond Lite. LCD 7 Polegadas/Wi-fi 802.11bgh/câmera filmadora/sensor gravidade/compatível com modem 3G/plataforma Android 4.1

Foto de como ele esta: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1231151_165602833637313_1822370375_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Racho o tela ... e pelo visto quebro internamente também ... o jeito é troca, não entendo muito disso mas acho que não tem jeito mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só comprando uma tela nova.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510555634-tela-lcd-display-tablet-multilaser-diamond-7-polegadas-_JM

OBS: link apenas para referência, não tenho certeza se esse é o modelo exato para o seu tablet, nem se o vendedor é confiável.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais