Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o BetWin VS


liviskneo

Posts recomendados

Eu entendo o seguinte. Se a empresa disponibiliza um software DEMO ou Avaliação é pra justamente certificar se o mesmo irá se adaptar ao sistema. Então fica aqui minha dúvida, posso está fazendo algo errado em um dado momento deste teste. Formatei a máquina 2 vezes porque o mesmo expira e estou tentando de várias formas e não consigo. Porque procurei ajuda aqui. Porque pode ter alguém que já deve ter passado por isso e saiba resolver sem eu ter que comprar o programa pra depois me arrepender. Entendeu?

Então como você mesmo disse, pra eu solicitar ajuda tenho que ter comprado. E isso eu não vou fazer enquanto não tiver certeza da sua funcionalidade.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o seguinte. Se a empresa disponibiliza um software DEMO ou Avaliação é pra justamente certificar se o mesmo irá se adaptar ao sistema. Então fica aqui minha dúvida, posso está fazendo algo errado em um dado momento deste teste. Formatei a máquina 2 vezes porque o mesmo expira e estou tentando de várias formas e não consigo. Porque procurei ajuda aqui. Porque pode ter alguém que já deve ter passado por isso e saiba resolver sem eu ter que comprar o programa pra depois me arrepender. Entendeu?

Então como você mesmo disse, pra eu solicitar ajuda tenho que ter comprado. E isso eu não vou fazer enquanto não tiver certeza da sua funcionalidade.

Um grande abraço.

Se você usa um software no período de avaliação ou demo, o fabricante pode se disponibilizar a esclarecer dúvidas, seja por um faq ou contato via site, a documentação no menu ajuda, help ou sobre (cada programa tem o seu caminho) ou telefone, fica por conta do avaliador podemos assim dizer de qual forma pode entrar em contato com o fabricante do software

Se você quer usar o software por um período maior que o demo do fabricante sem ter que formatar o computador é simples: compre o software, como ele tem um prazo de funcionamento, encerrado esse prazo ele expira, não tem nada de errado ou ilegal nisso.

Te sobra uma alternativa, entrar em contato com o fabricante e pedir, se for convincente no porque merece uma consideração especial podem te dar uma licença diferente, mas aí é por sua conta, não tem porque te ajudar além disso porque aí caímos na pirataria, algo contra as regras do fórum.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria primeiramente de agradecer todos pelas respostas.

Mas foi desviado o assunto. Não é como eu devo proceder para pedir esclarecimentos para a empresa. Gostaria de alguém que REALMENTE tivesse instalado o programa, fizesse algo diferente do MANUAL que já li e reli várias vezes.

Em muitos assuntos todos tem boa vontade de ensinar, passar, contribuir... mas este, BetWin é um assunto lucrativo, um assunto que pode render lucros... e ensinar poderia quebrar um mercado que hoje está movimentando muito nos sites como Mercado Livre. Infelizmente achei que aqui fosse encontrar algo....

Mas mesmo assim, muito obrigado a todos, pedirei para que a empresa que eu trabalho compre mais CPUs.

Até... pode trancar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!