Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Placa Mae PC CHIPS


andremarandrade

Posts recomendados

Pessoal eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, eu estava com saudades do Windows 95 e Windows 98 e comprei um PC usado com a Placa Mãe PC CHIPS M748LMRT, bom a placa mãe está funcionado bem reconhecendo os 768 Mega máximo que aguenta, está com um Pentium 3 Socket 370 650 MHZ, mas só que está faltando os drives de Vídeo, Som, Modem, Lan e da placa USB. Bom o de vídeo eu já tentei instalar mas o monitor fica como se estivesse queimando ficando toda embaçado e muitas vezes trava, aguem do fórum poderiam me ajudar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, eu estava com saudades do Windows 95 e Windows 98 e comprei um PC usado com a Placa Mãe PC CHIPS M748LMRT, bom a placa mãe está funcionado bem reconhecendo os 768 Mega máximo que aguenta, está com um Pentium 3 Socket 370 650 MHZ, mas só que está faltando os drives de Vídeo, Som, Modem, Lan e da placa USB. Bom o de vídeo eu já tentei instalar mas o monitor fica como se estivesse queimando ficando toda embaçado e muitas vezes trava, aguem do fórum poderiam me ajudar por favor.

Cara , é melhor voce comprar outra placa mãe não ? mas se voce gosta tudo bem . Não espere muito desse computador pois suas peças são antigas e nao tem a mesma tecnologia de hoje em dia . A Pcchips é boa sim , mas difícil de encontrar drivers , o ideal seria se voce usasse o CD de drivers que veio nela se voce ainda tivesse ou então procurar na internet mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , é melhor voce comprar outra placa mãe não ? mas se voce gosta tudo bem . Não espere muito desse computador pois suas peças são antigas e nao tem a mesma tecnologia de hoje em dia . A Pcchips é boa sim , mas difícil de encontrar drivers , o ideal seria se voce usasse o CD de drivers que veio nela se voce ainda tivesse ou então procurar na internet mesmo

Eu sei das limitações, só queria ajuda para os drives, comprei só para rodar Windows 95 ou 98, está com o Windows 95 atualmente e jogar jogos de DOS que não rodam nem no Windows XP, não tenho o CD infelizmente, como comprei usado, dificilmente quem me vendeu teria o CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!