Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair agora adverte sobre ventoinha


Kayke

Posts recomendados

Para evitar que muita gente continue querendo enviar fonte para o RMA "porque a ventoinha não gira", a Corsair agora está incluindo um papelão na série RM de suas fontes, procurando deixar claro que é uma característica do produto e que a ventoinha não vai girar de uso baixo para moderado.

10a-Back.jpg

A ventoinha da Corsair RM gira a partir de 40% de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Antes tarde do que nunca. O que vi já de gente achando que a fonte estava com problema por que a ventoinha as vezes ficava parada.

Principalmente aqueles que sofrem de potencialite aguda e adotam uma fonte de 650 Watts para uma config que demanda 250 Watts no pico do pico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente aqueles que sofrem de potencialite aguda e adotam uma fonte de 650 Watts para uma config que demanda 250 Watts no pico do pico...

kkkkkkkkk, existe mesmo.

Da mesma forma, espero que não esteja falando da minha configuração, mas se estiver, meu salário não permite de forma alguma comprar uma máquina nova de uma vez.

Prefiro ir comprando uma peça de cada vez e a vista, até fim do ano que vem fecho o Crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
kkkkkkkkk, existe mesmo.

Da mesma forma, espero que não esteja falando da minha configuração, mas se estiver, meu salário não permite de forma alguma comprar uma máquina nova de uma vez.

Prefiro ir comprando uma peça de cada vez e a vista, até fim do ano que vem fecho o Crossfire.

Crosfire de GTX430???

Não nem olhei tua config e com certeza nem falaria dela não, afinal ela não é um exemplo de potencialite aguda não.. É um super exemplo..

Essa sua config, mesmo com SLI com duas GT430 vai demandar um pico de cerca de 190 Watts..

Uma fonte com capacidade de oferecer 300 Watts já atenderia a mesma com extrema folga..

O que fazes então??? Coloca uma de 650 Watts...

Não foi para vestires o chapéu, embora te atirastes dentro.,..

Olha ai o estudo da demanda de sua config, com SLI:

Dheison_W_zps64145b8c.jpeg~original

Mas isso nem é o assunto do tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crosfire de GTX430???

Não nem olhei tua config e com certeza nem falaria dela não, afinal ela não é um exemplo de potencialite aguda não.. É um super exemplo..

Essa sua config, mesmo com SLI com duas GT430 vai demandar um pico de cerca de 190 Watts..

Uma fonte com capacidade de oferecer 300 Watts já atenderia a mesma com extrema folga..

O que fazes então??? Coloca uma de 650 Watts...

Não foi para vestires o chapéu, embora te atirastes dentro.,..

Olha ai o estudo da demanda de sua config, com SLI:

Dheison_W_zps64145b8c.jpeg~original

Mas isso nem é o assunto do tópico..

Já cansei de calcular o gasto da atual configuração, mas por algum lugar eu tinha que começar a configuração nova. (E jogar fora a fonte Mymax 230w que estava utilizando)

GT 430 não tem suporte a SLI que eu saiba, pelo menos a minha não tem a entrada para se colocar a ponte. E quem faria SLI de GT430??

Na verdade o Crossfire será de HD 7870.(esqueci de completar)

Comprei fonte de 650w por causa da quantidade de conectores necessária, não gosto de adaptadores, mas menos que isso ja era suficiente.

Desculpa se "vesti o chapeu", acontece kkkkkkkkkkkkkkk

Aliás, minha fonte atual que pelo que li é baseada em um modelo da super flower, não para a ventoinha assim como as Corsair, mas gira muito lentamente, o Gabinete que não tinha ventoinhas estava sem nenhum fluxo de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
....Comprei fonte de 650w por causa da quantidade de conectores necessária, não gosto de adaptadores, mas menos que isso ja era suficiente....

SLI de 7870 que necessita de dois conectores PCIe por placa???

Lastimo.. Então destes com os burros n`água, a fonte só tem dois desses conectores. Veja ai:

http://www.sentey.com/en_productos_details.php?tipo=Fuentes&ctg=Golden%20Steel%20Power%20SM∏=gsp650-sm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI de 7870 que necessita de dois conectores PCIe por placa???

Lastimo.. Então destes com os burros n`água, a fonte só tem dois desses conectores. Veja ai:

http://www.sentey.com/en_productos_details.php?tipo=Fuentes&ctg=Golden%20Steel%20Power%20SM∏=gsp650-sm

Também achei estranho, na versão brasileira do site está assim:http://br.sentey.com/po_productos_details.php?tipo=Fuentes&ctg=Golden%20Steel%20Power%20SM∏=gsp650-sm E é justamente assim que ela veio. Detalhe, a minha apresenta 6 conectores Molex.

Eis uma foto da minha fonte, os conectores vermelhos são os PCI-E:

gwrz.jpg

Seria possível a fonte ser vendida em configurações diferentes em outros países??

E na versão em Espanhol: http://es.sentey.com/productos_details.php?tipo=Fuentes&ctg=Golden%20Steel%20Power%20SM∏=gsp650-sm

Mas confesso que se tivesse visto na versão em inglês do site apenas 2 PCI-E não teria comprado, iria ficar com medo de vir apenas 2 PCI-E e escolheria outra.

Ou então Seria a Sentey Desorganizada a ponto de ter erros grotescos em seu site???

Ou em uma última alternativa, poderia ter sido fabricada por outra empresa?? (acho improvável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!