Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kanegae

[AJUDE-ME]Placas de Som / Drivers de Som / Headset

Recommended Posts

Bom dia pra quem está lendo isso aqui, e obrigado por abrir o tópico para ler.

Enfim. Estou à caça de um Headset 2.0 (Ou algum virtual. Só tenho as entradas verde/rosa, normalzinho) de até R$500 (Jogo bastante FPS e RPG, se isso influencia em algo), razão:

- Eu uso um C3Tech Gamer Raptor (Já usei um C3Tech Voicer também, mas o fio quebrou), e é o seguinte: o fone em si é muito bom, mas por alguma razão, todos os Headsets que eu uso, o microfone fica com um chiado agudo (tipo um... bule?), e imagino que seja ou do meu driver de som, ou da minha MB (?)

Perguntas:

- EVGA GTX 660 Ti. Ouvi dizer que as VGAs da NVIDIA tem... som integrado, ou algo do tipo?

- MB: P8H61-M LX2.0 BR. O som tem algo a ver com a placa mãe?

- Driver de som: HD VDeck (http://puu.sh/4yFNw.jpg). Preciso trocá-lo por algum outro?

- Valeria a pena comprar alguma placa de som? E, minha MB suporta alguma?

Por enquanto, penso em comprar um Corsair Vengeance 1500. Mas a pergunta é: vai continuar com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais