Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDE-ME]Placas de Som / Drivers de Som / Headset


Posts recomendados

Bom dia pra quem está lendo isso aqui, e obrigado por abrir o tópico para ler.

Enfim. Estou à caça de um Headset 2.0 (Ou algum virtual. Só tenho as entradas verde/rosa, normalzinho) de até R$500 (Jogo bastante FPS e RPG, se isso influencia em algo), razão:

- Eu uso um C3Tech Gamer Raptor (Já usei um C3Tech Voicer também, mas o fio quebrou), e é o seguinte: o fone em si é muito bom, mas por alguma razão, todos os Headsets que eu uso, o microfone fica com um chiado agudo (tipo um... bule?), e imagino que seja ou do meu driver de som, ou da minha MB (?)

Perguntas:

- EVGA GTX 660 Ti. Ouvi dizer que as VGAs da NVIDIA tem... som integrado, ou algo do tipo?

- MB: P8H61-M LX2.0 BR. O som tem algo a ver com a placa mãe?

- Driver de som: HD VDeck (http://puu.sh/4yFNw.jpg). Preciso trocá-lo por algum outro?

- Valeria a pena comprar alguma placa de som? E, minha MB suporta alguma?

Por enquanto, penso em comprar um Corsair Vengeance 1500. Mas a pergunta é: vai continuar com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!