Ir ao conteúdo

Problema com Subwoofer UNITCOM Model: UNI-3126 fazendo barulho

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu trouxe esse subwoofer do Japão já faz um tempo (uns 3 ou 4 anos atrás), quando eu ligo ele, começa fazer um barulho que só vai aumentando. No Japão ele funcionava direitinho, depois que eu trouxe ele pro Brasil ele ficou fazendo barulho.

Eu gravei um vídeo:

e tirei umas fotos da parte traseira do subwoofer:

P7310004.jpg

P7310009.jpg

Eu to achando que é por causa da tensão, aqui no Brasil é 115W no Japão é 110W, mas meu pai fala que se fosse isso era pro sub já ta queimado e nem ligar.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

• Coordenador
Postado

Leve-o a um técnico, o fato dele ser 100V e aqui no Brasil ser 127V, pode ter forçado a fonte dele provocando danos nos capacitores de filtro dela.

Uma outra coisa que tem que ser feita é pedir para o técnico levar o transformador dele a um técnico rebobinador, para transforma-lo de 100V para 127V ou 220V, como preferirem...

• Coordenador
Postado

Com certeza você encontrará um técnico que fará esse serviço para você!

Quando resolver, dê-nos um retorno....

Boa sorte ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...