Ir ao conteúdo

SmartPhone Baixo CustoXHArdware

Posts recomendados

Postado

Boa noite...

Estou pesquisando um smartphone até R$500,00. Acho que tenho uma noção do que procuro, mas percebi que não tenho conhecimento suficiente para analisar e comparar.

Por isso estou aqui, prefiro que pessoas com melhor conhecimento possam me ajudar.

Desde já agradeço aos que se importarem em me ajudar.

Tenho requisitos que acho simples, Sistema Android, hardware(processador acho) bom que não fique tão obsoleto em pouco tempo, e claro qualidade, creio que não tenho muito zelo.

Enfim, pelo preço, e algumas pesquisas superficiais, achei interessante o Moto Razr D1, porém fiquei na dúvida entre o XT915, XT916 e XT918, respectivamente SingleSim, Dual Sim e DualSim+TV.

A única coisa que me deixou um pouco preocupado é o processador, single core, sinceramente acho forte, mas não tenho a noção necessária para dizer se ele é suficiente para o aparelho+sistema operacional.

Minhas dúvida:

Um celular SingleSim é mais rápido/ágil que um DualSim/DualSim+TV?

Meu orçamento é de R$500,00. Se se houver uma opção até uns R$600,00, com um processador dual core, uma tecnologia que não ficará obsoleta tão rápida em relação ao D1 e etc, aceito sugestões.

Agradeço

Postado

cara comprei agora o LG Optimus G E977 por 12 x49,90 prelo preço q você quer acho q compensa e no ponto frio mais a promoção e só para cartão Visa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!