Ir ao conteúdo

Máquina Virtual em Notebook.

mrtenock

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, estou com um grande problema, e espero que possam me ajudar.

É o seguinte, eu usava o "Microsoft Virtual PC" no Windows 7 32 Bits, eu usava tranquilamente, até que um dia do nada o Processo "System" começou a usar 50% da CPU.

Como eu já tava querendo formatar o PC, aproveitei a ocasião e formatei para Windows 7 32 Bits novamente. Ai tudo voltou ao normal, até eu instalar o Microsoft Virtual PC. Após Instalar o Processo do System voltou a usar 50% da CPU, então eu desinstalei o Microsoft virtual PC e tudo ficou bem de novo.

Resolvi então formatar Novamente mas dessa vez colocar Windows 8 32 Bits. Bem, como vocês devem saber o "Virtual PC" é incompatível com Windows 8, então instalei o "Oracle Virtual Box" na esperança de poder usar máquinas virtuais sem problemas novamente, mas ai o processo do System voltou a usar 50% da CPU, e como sempre eu desinstalo e tudo volta ao normal.

Com o System sugando 50% da CPU fica impossível usar Máquinas virtuais ou fazer qualquer outra coisa, e basta o programa estar instalado para isso acontecer, estou ficando louco! Não sei mais o que fazer, me ajudem!

OBS: Antigamente eu usava e não tinha nada disso, aconteceu de-repente.

Postado

Olha faz tempo que não uso uma maquina virtual , mas a ultima que usei foi o VMWare Workstation , nele eu selecionava a quantidade de núcleos , ram e HD que a maquina virtual iria usar , logo enquanto ela estava em operação ela usava 100% desses recursos , porque ela alocava tudo isso no momento em que ela estava ativa , porém dentro dessa maquina virtual o uso não era de 100% desses recursos.

O que você está dizendo é que mesmo com a maquina virtual fechada ela ainda está alocando esses recursos? Se for isso não sei como resolver já que pelo menos no VMWare nunca tive esse tipo de problema , quando eu saia dele ele desalocava todos recursos.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!