Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile Xp 2500


Pedro Gattas

Posts recomendados

bom pessoal é o seguinte , já decidi o processador q irei comprar , mais como nunca overclockei um antes , gostaria q vocês me ajudassem no q eu devo fazer assim q adquirir meu mobile 2500

Ele vira com fsb 133(266) e clock 1.8ghz eu acho , ai eu sei q tem q aumenta um pouco o vcore , o multiplicador tem q estar 11.5 e o fsp 200mhz (400)

Eu posso fazer tudo isso d euma vez o tem q ser aos poucos . O vcore dele qt tem q estar para atingir os 2.3ghz

Me ajudem ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom primeiro...cada maquina e uma maquina..intao o vcore certinho para você quegar em um 3200+ não e certo !

mais agora ao invés de colocar tudo de uma vez, coloque o mult em 11 e ponha o fsb em 166 e veja se fica estavel...ai se tiver tudo ok e tem q estar, você sobe para 180 e faz o teste...ai depois você sobe para 200 ! e quando ficar 11 x 200 ai você coloca o 11.5 ! :D

mais eu ainda preferia aumentar o fsb do que o mult..so q mais de 200 já estaria forçando a memo...se ela for pc3200 !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fixe o multiplicador em 11,5 e va aumentando aos poucos o FSB e va testando se ficou estavel com alguns programas tipo, Prime95 (rode por uma meia hora), 3D Mark e Super Pi... se você notar q não ficou estavel aumente um pouco o vCore e assim vai... até você chegar em 11,5x200 (3200+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@15 jun 2004, 13:29

só uma ultima pergunta pessoal , feito todo esse processo do fsb 200 + multi 11.5 , como vai ficar meu processador no win XP , sera q ele vai aparecer athlon xp 3400 + , e no everest o q ira aparecer

não ele vai aparecer como AMD Atlhon 2.3GHz :P

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@14 jun 2004, 12:55

bom pessoal é o seguinte , já decidi o processador q irei comprar , mais como nunca overclockei um antes , gostaria q vocês me ajudassem no q eu devo fazer assim q  adquirir meu mobile 2500

Ele vira com fsb 133(266) e clock 1.8ghz eu acho , ai eu sei q tem q aumenta um pouco o vcore , o multiplicador tem q estar 11.5 e o fsp 200mhz (400)

Eu posso fazer tudo isso d euma vez o tem q ser aos poucos . O vcore dele qt tem q estar para atingir os 2.3ghz

Me ajudem ai !

amigo deixe 200 x 11 q você não precisa alterar o vcore... (pelo menos aqui em casa é assim) .

rodo a 2,2ghz sem alterar o core.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!