Ir ao conteúdo

Somente uma porta usb do painel fronal não funciona

Juliano CC

Posts recomendados

Postado

bom,comprei meu pc na pichau,ai veio beleza,mas fui testar as portas USBs do painel frontal,e só uma não está funcionando(tem duas ),e as entradas de fone de ouvido e microfone tambem estão todas funcionando,as traseiras tambem,estão todas normais,eu pensei em estar queimada,mas pelo que pesquisei,se queimar,queima todas do painel frontal,então o que pode ser?

Obs.Está na garantia,mas se for algo simples posso consertar em casa mesmo,para poupar tempo,e tambem,posso abrir o pc quantas vezes quiser que não perderei a garantia.

O que achei estranho é que só uma não está funcionando,pode ser algum mal contato?

Postado

é problema do leitor interno mesmo, acontece de queimar uma porta e as outras estarem funcionando, esses hubs usb mais simples tambem acontece algo parecido.

pode remontar e testar, fica a sua escolha pedir outra peça e repor.

att e bem vindo(a) ao fórum

Postado

Você poderia me passar alguns links com esses HUBs,porque só estou achando aqueles externos,e eu queria um só com a plaquinha(2 USBs 1 entrada microfone e outra fone de ouvido)de preferência 3.0,pois minha placa tem suporte e o gabinete não tem =(

E tambem,vou ver se a loja pagar o frete de ida e volta eu mando pra garantia,se eu tiver que pagar o de ida ou volta,nem vale a pena,pois com o valor posso comprar outro HUB e com usb 3.0 ainda(o meu é 2.0)

E tem outra,no meu antigo pc,em 5 anos de uso,nunca usei mais que uma porta de cada vez,então acho desnecessário a troca,fora o tempo que vou ficar sem pc.

Postado

hoje inventei de abrir o painel frontal e verificar se o cabo que vinha da placa mãe estava ok,então ele estava um poukinho fora do plug,então apertei e agora ta funcionando legal =)

fiquei mt feliz,obrigado pela ajuda aí.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!