Ir ao conteúdo

Troca de Fonte Periféricos esquentando muito

skavace

Posts recomendados

Postado

Troquei meu processador amd x2 por um amd phenom x4

minha placa de video 9500gt por uma gtx 660 2gb zotac

minha fonte GENERICA por corsair cx600

dps de instalar as novas peças o processador esta barulhento os perifericos esquentam muito ainda mais quando abro jogos o que pode ser? placa de video processador tudo funciona mas esquenta muito!

minha placa-mãe e uma m4n68t-m le

obs a tomada em que ligo o pc e 110

• Membro VIP
Postado

Isso tá cheirando má montagem da CPU ou de seu cooler.. Cheque isso dai...

Agora o que queres dizer com "processador barulhento"????

Postado
Isso tá cheirando má montagem da CPU ou de seu cooler.. Cheque isso dai...

Agora o que queres dizer com "processador barulhento"????

Conforme o PC fica ligado o Barulho do processador vai aumentando bem alto mesmo

• Membro VIP
Postado
Conforme o PC fica ligado o Barulho do processador vai aumentando bem alto mesmo

Você deve estar querendo dizer que o barulho do fan, do cooler da CPU, aumenta por ele aumentar sua rotação.. É isso??

Ele aumenta a rotação pois a CPU deve estyar aquecendo muito por erro de montagem da mesma ou de seu cooler, por falta de pasta térmica ou algo que valha.. O que remete a minha primeira afirmativa lá de cima..

Postado
Você deve estar querendo dizer que o barulho do fan, do cooler da CPU, aumenta por ele aumentar sua rotação.. É isso??

Ele aumenta a rotação pois a CPU deve estyar aquecendo muito por erro de montagem da mesma ou de seu cooler, por falta de pasta térmica ou algo que valha.. O que remete a minha primeira afirmativa lá de cima..

a pasta termica ja estava acoplada com o cooler do processador, pode ser isso o erro?

e quanto a placa de video, gtx 660 ficar com 70graus e normal? a fonte corsair cx600 também esquenta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!