Ir ao conteúdo

Tv panasonic tc14rm10l não liga

FORTEC 19

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos os amigos do forum, esta é a 1º vez que participo, e estou muito contente, gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos, pois estou com esse problema que ja esta a tirar meu sono, este aparelho liga ascende o lede, ao acionar tecla canal tv parte +b logo depois +b cai e tv não oscila, de antemão agradeço a todos os amigos.

• Coordenador
Postado

O que você já fez?

Trocou o flyback? capacitor de largura? verificou se a bobina Yoke não esta fagulhando?

Postado

Amigo Bcpetronzio, obrigado por responder, bom eu verifiquei yoke, estava aberto tanto V COMO H, não troquei fly nem nada por não ter certeza do que esta errado, +B em torno de 90v em stand by, ao acionar tecla canal, tv não oscila +B 95v+-, e faz um tic tic tic na fonte sempre que aciona tv, agradeço por toda ajuda amigo.

Postado

Amigo bc petronzio, eu seguindo uma dica, ja havia desligado o coletor do tsh, mais vou substituir por outro e mais tarde posto resultado, mais uma vez muito grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!