Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Amigos!

Bom... como diz o ditado: "Pra que facilitar se podemos complicar?"

Uma tarefa simples de configuração do modem ADSL para Velox, que quando muito levava 5 minutos para ser feita, tem se tornado uma dor de cabeça tremenda, depois que a oi colocou junto ao Firmware, essa maldita interface dela, que leva o nome de Wizard Oi, geralmente o endereço é o ip do modem /wizardoi (192.168.1.1/wizardoi, por ex).

O que acontece é que a partir de então, quando configuramos pelo wizard oi, leva uma eternidade e a conexão nunca da certo, e sempre ao abrir o navegador, ele ja joga pra interface da oi, e internet que é bom nada.

O mesmo acontece quando voce tenta configurar pelo firmware do proprio modem.

Gostaria da ajuda de alguem!

Agradeço a todos!

• 5 semanas depois...
Postado

Boa tarde !

Qual modelo ai do seu modem colega ? Se esta aparecendo toda hora Wizard OI é que esta com falha na autenticação ou problema com o modem.

Se o modem for Dslink, Telsec 129i >>> Bomba

Postado

Posta o modelo do modem e vamos ver se podemos alterar o firmware dele. Porém, não tens que ficar refém disso. Compre um e liberte-se.

• Membro VIP
Postado

mas tem sido uma tendencia meus caros. Eu comprei um dlink recentemente e veio um wizard... não Oi, mas veio. Até que funciona, mas eu que gosto "mais no osso" não foi a mesma coisa

é possível que seja, talvez, melhor ainda com o wizard para botar o gargoyle, eheheheh. daí tu serás reeeeeeeealmente livre meu caro

• 3 meses depois...
Postado

Eu estou com esta porcaria desta página da Wizard Oi aparecendo toda hora. A internet não caiu e ela aparece em links específicos. Por exemplo: eu tenho um blog, visualizei o blog e na postagem que quero ler aparece  a maldita página.. nas outras postagens abre normal..

pode isso???

tem como desconfigurar isso do modem? é um ZTE..

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...