Ir ao conteúdo

Outlook envia e-mail sem assunto.

Tyladron

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia !

Preciso de uma ajuda urgente. O e-mail de um chefe aqui da empresa, começou a enviar e-mails sem assunto, do nada! Colocamos assunto nele quando clicamos em enviar, ele vai sem assunto.

Então, vi que os e-mails estão chegando na .pst, tirei da pst e coloquei no servidor, até ai tudo bem, mas o problema é que o camarada recebe em torno de uns 300 e-mails diários, e como é chefe não aceitou de modo algum ficar movendo eles toda hora, ou uma vez no final do dia.

Então, sempre que volto para pst volta a dar erro. Também já criei outra pst para fazer um teste e o erro persiste.

Como solução provisória, coloquei algumas regras, que sempre move os emails da caixa de entrada para pst, e os enviados também. O problema que regra de envio sempre cria uma duplicada, já regra para quando os e-mails chegarem na caixa de entrada move realmente.

Podem me ajudar, por favor?

Obrigado.

• 5 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Bem... deixe-me ver se entendi.

Você usa Microsoft outlook. Com exchange. De uma hora para outra, o e-mail do seu chefe começou a enviar e-mails, mas sempre com o campo assunto em branco?

Aí você falou que tirou os e-mails do armazenamento local, e colocou no servidor... mas o que isso tem a ver com o problema? Não entendi.

De qualquer modo, aconselho a rodar o Outlook em modo de segurança, e verificar se o erro persiste. Aparentemente, é algum programa que está iniciando junto com o outlook que pode estar causando isso (malware).

E por fim, saiba que eu apenas estou lhe respondendo porque vim editar seu tópico. Porque normalmente os usuários de fóruns em geral, não gostam de responder quando o cara coloca a mesma dúvida em sites diferentes. Né Felipe?

Abraço e boa sorte.

Postado

Haha, poxa, é uma questão até de diversidade, não? Mas, o recado está dado então, postarei só aqui. Pense em minhas dúvidas como um desafio! Haha. Como você viu minha mensagem, creio que você também atua nesse fórum, não? Rs.

Então, esse Exchange 2010 é cheio dos problemas, incrível. Quando era estagiário da Vallourec aqui em BH, dava a mesma coisa com algumas contas, mas abriam o chamado e não faço ideia como resolviam.

É exatamente isso que acontece. Coloco por padrão os e-mails chegarem direto na pasta particular (.pst) do camarada, até mesmo para um maior conforto para que não precise ficar movendo os e-mails, e então, do nada ele começa a enviar os e-mails sem assunto! Já atualizei o office, executei com o /resetnavpane, modo de segurança /safe, reparei, reinstalei, tudo que imaginar. Parece que ele perde alguma diretiva de assunto do próprio servidor quando envia a mensagem sabe ? Muito estranho... Em alguns casos, quando coloco para chegar direto na pst, ou seja, apenas altero a pasta na aba e-mail, e depois vou na pasta arquivos de dados e defino o .pst como padrão também, então para de enviar sem assunto. exempl10.jpg

Mas em alguns casos, continua a mesma coisa. É muito estranho, já verifiquei bastante coisa, como, se tem alguma diferença nas caixas no outlook dentre outras coisas, e nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!