Ir ao conteúdo

Placa Mae com Pino Danificado

Revolutionss

Posts recomendados

Postado

Quem passou por algo parecido jogou a placa mãe no lixo ou tentou a sorte para mandar em lojas especializadas(para a troca do socket).

Entortados até daria para arrumar com muita paciência e frieza,mas quebrado,se for um pino essêncial nem liga,raramente é um pino terra que não faz diferença,eu tentaria arrumar os tortos e tentar ligar.Cuidado são muito frágeis não dá para ficar dobrando eles.

Postado

Cara, é o que o amigo de cima falou. Entortados até é possível com uma paciência tremenda colocar no lugar, mas quebrado sem chances. Eu não me arriscaria nem tentar ligar, e condenaria a mobo. Trocar o socket nem sempre o custo acaba valendo a pena, só se fosse uma placa muito top mesmo e olhe lá...

• 2 semanas depois...
Postado

Encontrei esta forma de reparo, tentando achar uma placa usada no mercado livre para retirar os pino ou em bom estado para aproveitar memoria processador

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=1R2L9tBTpPw]Как починиnão‚ÑŒ socket LGA, воÑÑтановление ножки (How to fix LGA socket pins) - YouTube[/ame]

Postado

Cara, já mandei fazer uma reparo em uma mobo e o problema era até bem menos grave que esse da sua. Alguns capacitores estavam estufados. Funcionou por um mês como se fosse nova e depois morreu. Simples assim. Mas se você quer tentar a sorte…

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!