Ir ao conteúdo

TV de 24 polegadas- Configurar p/ GEforce gx 550 ti

Galbieth

Posts recomendados

Postado

Gente, boa noite.

Minha placa chegou hoje, troquei ela normalmente, mas quando plugo o cabo VGA nela e depois na TV de 24 polegadas não aparece imagem, mas se eu coloco no monitor de 19 polegadas a imagem vai normal. Já tentei atualizar os drivers, mudar a resolução da tela, trocar de cabo VGA... o que pode ser?

Fonte de 550w reais, mobo asus m5a87

Postado

O problema foi resolvido, coloquei um cabo HDMI e foi normalmente. Com o HDMI o som também fica na TV, mas eu gostaria de ouvir o som no headset. Pluguei o conector na saída da TV, o som está saindo normalmente, mas se eu estiver no skype em uma conferência, por exemplo, não consigo escutar o som no caso do jogo e das pessoas falando comigo... como posso resolver isso?

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!